[font=Garamond Bold][size=150]
[tab=30]Após uma longa viagem por mares nunca antes explorados por Romanianos, a I Frota finalmente se aproxima do seu alvo, a Cidade Rebelde de Khülten Khad, logo a frota começa a diminuir a sua velocidade e para a alguns quilômetros da costa.
-
Almirante na ponte - bradou o capitão. Senhor, estamos a 3km da costa, os sentinelas não avistaram embarcações ou defesas costeiras.
-
Sem defesas? Mesmo assim não é bom subestimarmos esses rebeldes - diz o Almirante ao pegar o seu binóculos e observar o seu alvo. - Mande o NSM Defensor e o NSM Vigilante para os arredores de Shuuga, caso encontrem forças hostis eles devem recuar e retornar a frota, essa é apenas uma missão de reconhecimento.
-
Sim senhor. Tenente, sinalize para o Vigilante e o Defensor, realizar reconhecimento do segundo alvo, não engajar forças hostis, retornem em no máximo 4 dias.
-
A frota já está posicionada?
-
Sim senhor, os encouraçados e os cruzadores já tomaram posição, formação de cerco como ordenado.
-
Perfeito. Homens, vamos começar. Capitão, mirar todos os canhões da frota na costa inimiga, reduzam esses bastardos a cinzas e depois façam chover fogo sob as suas cabeças.
-
Sim senhor. Vocês ouviram rapazes, abrir fogo.
[tab=30]Assim que a frota recebeu as ordens todos os três encouraçados, dois cruzadores e o cruzador couraçado dispararam na costa da cidade inimiga. O bombardeio da Costa de uma cidade é uma tática básica ensinada pela Academia Naval, esse primeiro ataque visa destruir possíveis defesas costeiras e fortificações litorâneas.
[/size][/font]