[INTERATIVO] Batalha de Tarviso

[font=Garamond Bold][size=150][center]BATALHA DE TARVISO

Tópico para uso das partes atuantes na batalha pela Cidade de Tarviso.[/align]

[spoil]Forças Romanianas.

I Corpo Auxiliar - Humberto I - 8/10

  • Infantaria Reservista: 10.000
  • Dragões Reais: 500

Carabinieri

  • Carabineiros: 70

Forças Rebeldes (Dugardenhanas)

  • Capangas:1.500[/spoil]

[/size][/font]

[font=Garamond Bold][size=150]
[tab=30]Devido ao bloqueio dos trilhos as tropas lideradas por Humberto desceram a alguns quilômetros ao norte da cidade, os soldados marcharam tendo Humberto e sua Guarda Pessoal na vanguarda até aproximadamente 1km da cidade.


[tab=30]Humberto dividiu os reservistas em dois batalhões de 5.000 cada e então se dirigiu a tropa.

  • Homens, soldados da Romania. Estamos em meio a uma guerra, uma guerra pela nossa independência, pela nossa liberdade, mas hoje não estamos aqui para lutar contra gardenhanos, hoje estamos aqui para lutar contra traidores, contra pessoas que pegaram em armas contra a nossa pátria, que trouxeram o caos e o medo a mulheres e crianças. Esses traidores se aproveitaram de um momento de instabilidade para golpear a Romania pelas costas, mas eles irão pagar por que nós somos os punhos da Romania e a vingança de nossos antepassados. Avancem soldados, mostrem a eles que o Império de nossos antepassados vive em nós e a fúria deles queima em nossos corações.

[tab=30]Os soldados bradaram vivas ao Rei e colocaram as baionetas em suas armas, o I Batalhão avançou em direção à cidade enquanto o II Batalhão avançou em direção ao sudeste para realizar um movimento de pinça e então entrar na cidade.

[/size][/font]

[tab=30]Saindo do terminal ferroviário, um dos “rebeldes” sai com uma bandeira branca e um papel em mãos. Em alta voz solicita conversar com um dos Carabineiros.

[tab=30]Dois Carabineiros são destacados para conversarem com o rebelde. Este vos mostra o papel e após quase meia hora de conversa, os dois homens chamam mais outros três Carabineiros e cinco reservistas. Todos conversam atônitos e há até alguma discussão entre os romanianos.

[tab=30]Depois de um longo debate, todos entristecidos leem para todos seus companheiros as denúncias contra o Rei Romaniano e anunciam que lhe conduzirão de volta à Áquila até que tudo fosse esclarecido.

[tab=30]Enquanto isso os rebeldes rumam para a Dracônia e alguns Carabineiros permanecem na cidade e telegrafam para as demais cidades romanianas, especialmente as fronteiriças, para que as tropas romanianas cessem qualquer combate.