[INTERATIVO] Batalha Naval de Kiribati

[center]Batalha Naval de Kiribati[/align]

[center][tab=30]Neste tópico deverão ser postadas as ações e manobras das partes beligerantes durante a Batalha Naval de Kiribati.[/align]

[justify][tab=30]Desde a alvorada da terça-feira, os quatro submarinos da Marinha Arquiducal haviam aproximado-se da Armada Romaniana. A distância era o suficiente para monitorá-la com o auxilio do periscópio - tecnologia pioneira de observação, que tornou tudo mais fácil.
[tab=30]Conforme determinado pelas ordens do Lorde Almirante, cerca de 36 horas após manter contato da frota inimiga, os submarinos haviam preparado-se para atacar, utilizando-se, desta forma, do elemente surpresa.
[tab=30]Quando o relógio apontou 23 horas da noite da quarta-feira, os submarinos emergiram a meia-água; os comandantes ordenaram o disparo dos torpedos, sendo que SSA Cetro e SSA Coroa postaram mira no encouraçado NSM Hohenzollern, enquanto o SSA Tubarão Branco e o SSA Tubarão Martelo dispararam contra o NSM Wladislawsky.
[tab=30]Logo após isso os submarimos submergiram novamente, buscando maior profundidade e mudando de posição.[/align]

[font=Garamond Bold][size=150]
[tab=30]Um dos sentinelas do NSM Humberto I avistou formações estranhas emergirem da água, disparando o alarme logo em seguida. Conforme os treinamentos realizados ao longo do último ano, a Armada entrou em formação dispersa e dispararam contra as formas que emergiam, confirmadas posteriormente como submarinos, com o apoio da Bateria Costeira do Forte dos Césares que também monitorava a situação.

[tab=30]Respondido ao ataque o SSM Philippus é ordenado a submergir e começar a manobra medusa.

[spoil]Forças Romanianas

• Armada Romaniana - Almirante Lupus: 10/10
    Encouraçado: 3
    Cruzador Couraçado: 3
    Cruzador: 2
    Destróier: 1
    Torpedeiro: 6
    Corvetas: 5
    Fragatas: 3
    Submarinos: 1[/spoil]
    [/size][/font]

[offtopic]Pode desconsiderar essa tua ação meu filho. A próxima ação é minha. Só não postei pois o Richard deve postar a resolução do meu ataque. Não você.[/offtopic]

[offtopic]Deixa eu jantar que depois eu posto a resolução. Desculpem a demora mas tb tenho outras coisas a fazer. E a ação do Well fica como postada depois dessa resolução.[/offtopic]

[offtopic]Se ele editar ok! Pode até ser aproveitada.
Quero ver como se faz consertar dois navios com rombo de 2 torpedos cada.[/offtopic]

[offtopic]Richard, vou editar o meu primeiro post para add as forças Romanianas e deletarei o último.[/offtopic]