Após a chegada de um navio de carga vindo da Itália, Luky Luciano fica admirado pela beleza do porto, ainda era de madrugada e o porto estava deserto.
Enquanto Luky observa o caminho a seguir, dois homens se aproximam, um saca um revolver da cintura e aponta para Lucky.
Passa tudo o que tem de valor.
Meu dinheiro esta em minha bota.
Luky se abaixa para pegar, mas o segundo homem que estava desarmado fala, calma lá deixe que eu pegue meu rapaz, via que você tem uma arma.
Luky posiciona o pé mais a frente, o homem com a arma se aproxima para dar segurança ao outro, o segundo se abaixa e se aproxima.
Em um momento de distração Luky tira uma faca com um cabo em formato de soco inglês, em um golpe ligeiro passa o fio da faca na garganta do homem com a arma abrindo lhe um corte fundo, em instinto esse aperta o gatilho disparando a arma, o disparo assustou o segundo e ao levantar Luky acerta o nariz dele com a parte do soco inglês, ele se inclina para tras e Lucky crava a faca em sua barriga.
Lucky observa a vida se extinguindo de seus olhos, como não sabia como era as leis no império, Luky joga os corpos ao mar e se dirigi a cidade.
Lucky encontra um bar aberto e adentra, pede um copo de Whisky, o barman ao servi-lo diz que ele é um home corajoso de andar a essa hora da noite sozinho, a criminalidade está alta, principalmente aqui pela proximidade da prisão.
Lucky sorri e pensa, creio que terei boas oportunidades por aqui, tomando um gole de seu Whisky.

Assim que amanhece, Lucky fica sabendo sobre uma carroça que estaria a levar provimentos até Draco, ele pede uma carona ao carroceiro e se segue para Draco. Vamos conhecer esse império pensa Lucky.