[INTERATIVO] Cartório de Pessoas Naturais

[center]CARTÓRIO DE PESSOAS NATURAIS[/align]

[font=Century Gothic]Criado no ano de 1890, o Cartório de Pessoas Naturais tem como missão organizar e manter atualizado o registro dos cidadãos do Império.
O Cartório fica localizado no centro de Gardennia, abrigando vastos arquivos contendo informações sobre os gesebianos que residem no Império, cabe ao cartório manter os dados dos cidadãos naturais desta terra atualizados, claro com o auxilio dos mesmos.
Também caberá ao CPN manter fichas de cada um dos imigrantes em solo gesebiano.
Caso deseje fazer alterações em sua ficha, deve ser feita uma requisição neste local.

Caberá a cada cidadão natural de Gesébia e residente nesta nação preencher a seguinte ficha:

Caberá a cada imigrante estabelecido em Gesébia preencher a seguinte ficha:

[/font]

[center]ARQUIVOS[/align]

Cidadãos Naturais de Gesébia:
[spoil]

[/spoil]

Imigrantes:
[spoil]

[/spoil]

[offtopic]Pessoal, eu irei colocar as fichas de cada um nesse post in spoiler e depois apagar os posts com as respectivas fichas.[/offtopic]

Richard adentra o Cartório e solicita ver os registros dos imigrantes de Gesébia. Especialmente as pessoas vindas de nações com fala russa ou similar.

Um dos funcionários abre o livro de imigrantes e após lê lo ele se vira para o visitante.

Senhor, creio que não temos nenhum russo em nossos registros, temos alemães, belgas, holandeses, italianos, romenos e até polono-austriacos, mas nenhum russo.

• Muito obrigado pela presteza do seu atendimento mas, se não for pedir muito, gostaria de poder olhar os registros do senhor Luciano e do senhor Darkson e família.

Após uma boa olhada no registro de ambos e de verificar que não havia qualquer registro sobre o suposto primo do senhor Eyrikr, agradeço novamente a presteza e voluntariedade com que fui atendido e saio do cartório desejando um bom trabalho a todos.

O Sr. Valeyard chega ao Cartório acompanhado de sua secretária, logo ele vai até o balcão e solicita ao atendente que lhe mostre a ficha com os seus dados.
Após lelos ele informa ao atendente que ira fazer uma alteração em seu nome, o atendente confere qual será a alteração e ao constatar que ela não afetaria o registro em si, ele permite tal alteração.

[font=Century Gothic]- Vossa Graça deverias acrescentar o nome Arcadia ao vosso nome - diz Martha dando uma leve risada.
Arcadia? por que eu colocaria o nome do meu prédio em meu nome?

• O senhor não soube? os trabalhadores estão a lhe chamar de Visconde de Arcadia, um título bem intrigante diria eu
    Huum quem diria, agora além de eu ser o Visconde de Medeiros também sou o Visconde de Arcadia hahahaha - diz o Sr. Valeyard após alterar o seu registro e se despedir do atendente.[/font]

Um mensageiro adentra o cartório e deixa uma carta em cima da mesa

-Após eleito senador me mudei recentemente de residência principal para gardingnon e gostaria que fizesse a atualização o mais breve possível
Att. Comendador e senador Carlos Magno

[b]

[/b]

[font=Georgia]Venho aqui me registrar como cidadão do digníssimo Império

[spoil]Nome Completo:Rodrigo DuMont de Oliveira
Local onde reside(cidade e região):Município Neutro de Gardignon - Arquiducado da Gardenha
Natural de(cidade e região): Cidade do Piemonte - Imperial Província da Romania
Data de nascimento:13/06/1853[/spoil]

Att
Rodrigo DuMont de Oliveira[/font]

Olá. Quero me tornar oficialmente cidadão do Império Gesebiano. Aqui está minha carta solicitando o ato:
[spoil]Nome Completo:Roy Hohenheim Mustang
Local onde Reside (Cidade e Região):Arquiducado da Gardenha ‹ Município Neutro de Gardignon ‹ Baixa Gardenne
Natural de (Cidade e Região):Arquiducado da Gardenha ‹ Município Neutro de Gardignon ‹ Baixa Gardenne
Data de Nascimento:25/12/18678[/spoil]

Venho por meio deste, solicitar meu registro no Cartório de Pessoas Naturais

[size=200][font=French Script MT]Venho por meio desta carta, me registrar como cidadão.

Atenciosamente,
Ernesto Calvecciere.[/font][/size]