[INTERATIVO] Casa de Câmbio da Dracônia

[justify][size=150][font=Garamond Bold][tab=30]Situada na esquina do Boulevard Tedesco com a Avenida dos Artesãos, a recém-construída Casa de Câmbio da Dracônia é o órgão responsável pela troca de Drakkens por moeda estrangeira, bem como avaliação do mercado e ajuste das cotações. Seu prédio possui uma estrutura sólida, com alguns dos mais modernos cofres da era vitoriana em seu subsolo, e atendimento diferenciado em seus três andares superiores.

[tab=30]No primeiro andar, o atendimento ao público padrão, que troca poucas centenas ou milhares de Drakkens para viajar ao exterior ou após retornar. No segundo andar, o atendimento empresarial preza pela rápida conversão entre moedas para as operações de compra e venda entre as novas nações da Ilha de Gesébia e pequenos negócios do exterior. No terceiro andar, além da parte administrativa e consultiva da CCD, está localizado o setor de atendimento especial, onde requisições de grandes somas (normalmente acima de D$s1.000.000) são atendidas.

[tab=30]A Casa de Câmbio da Dracônia comercia as moedas mais utilizadas no mundo, mantendo reservas estratégicas em seus cofres, de acordo com a utilização mundial das mesmas. Portanto, embora seja raro, pode ocorrer de uma grande troca por moedas de menor circulação precise ser adiada por alguns dias até que seja requerida uma remessa do exterior.

Cotações Atuais:

Taxa de Serviço: 1% do valor de compra/venda

Conta Corrente G005-1[/font][/size][/align]

[offtopic]Interessante isso, já pensou como ocorrerá a valorização/desvalorização?

Desculpa o off aqui se quiser depois pode remover ou mover pra outro lugar?[/offtopic]

[offtopic]Yup! Esperando só “assentar” as novas regras, e mês q vem começam as variações…[/offtopic]