[Interativo] Centro de Pesquisas de Gesébia

[justify][tab=30]Chegados a quase um mês, alguns cientistas e pesquisadores estavam preocupados que ainda não conseguiram falar com o Reitor da Universidade e, assim, não poderiam iniciar suas pesquisas, entraram em contato com seu bem-feitor, o Comendador Richard Caçador, e solicitaram uma solução para a situação.

[tab=30]Alguns dias depois é conseguido um espaço adequado para as pesquisas e inaugura-se o Centro de Pesquisas. Inicialmente estará focado na área de saúde e em tecnologias de comunicação.[/align]

[center][/align]

[center]Além dos ajudantes, encontram-se trabalhando no Centro os cientistas:

John Meucci (filho de Antonio Meucci - inventor do telettrofono ou telefone): pesquisas no ramo das comunicações e no aperfeiçoamento de graxas e solventes para máquinas.
[spoil][/spoil]

Padre Roberto Landell de Moura: pesquisas no ramo das transmissões de ondas eletromagnéticas, além de pesquisas nas áreas da física e eletricidade.
[spoil]

[/spoil]

Florence Nightingale: enfermeira condecorada pela Rainha Vitória da inglaterra, já idosa e sem força física auxilia no tratamento de doentes, no treinamento de enfermeiras e na criação de melhores métodos para os tratamentos médicos.
[spoil][/spoil]

Rudolf Virchow: médico pesquisador em diversas áreas da medicina e ajudou a criar ou melhorar diversos métodos para tratamentos médicos, inclusive na higienização de locais médicos e educacionais.
[spoil]

[/spoil]

Louis Pasteur: pesquisador de diversos campos da medicina, especialmente vacinas e microbiologia, além de atuações em química.
[spoil][/spoil]

Pierre e Marie Curie: pesquisadores promissores nas áreas do eletromagnetismo e na química.
[spoil][/spoil][/align]

John Meucci: - Conclui minha pesquisa sobre as condições de Gesébia para abrigar a instalação da telephonia em toda a nação. Penso que as condições são propícias. Garoto me ajude aqui que depois quero ir falar com os responsáveis pela empresa de telegraphos local.

Florence Nightingale e Rudolf Virchow deixam seus trabalhos e pesquisas no Centro de pesquisas e começam a fazer visitas pelos hospitais de Gesébia.

Acompanhado de sua guarda e trajando o tradicional terno preto, o Chanceler vai ao Centro de Pesquisas mantido pelo Comendador Caçador.

[font=Garamond][size=150]- Boa noite excelência, em que posso lhe ajudar?

Boa noite, eu gostaria de ver as suas instalações, pretendo fazer algumas doações para ajudá los.

  • Por favor, me acompanhe.

Após quase meia hora andando pelo prédio, visitando pequenos laboratórios e oficinas, o Conde se reuniu com alguns dos cientistas, agradeceu o trabalho que eles vem fazendo pelo desenvolvimento tecnológico da nação e se despediu de todos.[/size][/font]

Algumas pesquisas sobre produtos químicos são feitas. Em breve surgirá novos produtos químicos no mercado gesebiano.

As pesquisas sobre os produtos químicos prosseguem, incuindo pesquisas com derivados do petróleo.

[tab=30]Com o estado de emergência e uma possível guerra, alguns estudiosos começam a procurar empregos na Europa ou Estados Unidos, talvez brevemente alguns sairão de Gesébia.

Os cientistas e pesquisadores buscam auxiliar na reconstrução de Gesébia após o Grande Cataclisma com ideias e projetos, alguns pensam se haveria um meio de prever tais eventos ou se eles ocorrem ao acaso. Um ou outro estudioso sugere verificar quais foram as construções que não foram afetadas e quais foram as mais afetadas para, assim, realizar um levantamento completo e propor diretrizes para novas construções.

Os físicos e pesquisadores do Centro apresentam sua pesquisa sobre Termodinâmica, ela consiste em explicar novos métodos e cálculos úteis para a evolução dessa área.

[mod=“Hiryuu”]Ação desconsiderada. Primeiro, pq seu personagem está na capital. Segundo, pq seu personagem não possui autoridade para tal ação. Fica o aviso.[/mod]

[offtopic]Desculpe, não sabia dessa regra, achei que a brincadeira fosse só ir acrescentando alguma coisa á história e ao tópico.[/offtopic]

[mod=“Richardlh”]Texto posto em off por não se referir ao RP do tópico. Se tiver dúvidas é só mandar uma mensagem em particular.[/mod]

Há a troca de alguns pesquisadores, enquanto uns saem de Gesébia com medo da guerra e dos terremotos, outros chegam à nação com grandes esperanças de crescimento.

Os meses de setembro e outubro serão de contenção de gastos, até que se normalize a verba repassada por Sir Caçador.

Com a baixa nas pesquisas é determinado férias coletivas do dia 10 de dezembro até 05 de janeiro do ano que vem.

Enquanto os pesquisadores encontram-se de férias, uma equipe de limpeza vai até o local para manter a higiene e boa ordem do Centro de Pesquisas.

Com o boato de uma nova guerra civil as atividades são suspensas.

Os funcionários trabalhavam na mudança que aconteceria no Centro de Pesquisas, em menos de um mês todos esperavam já estarem trabalhando na nova sede em Gardignon.


[tab=30]Com uma possível mudança do Centro de Pesquisas, funcionários da Reitoria da Universidade de Monte Bello, comparecem ao local, para conversar com alguns funcionários, avaliar superficialmente a situação de infraestrutura do prédios para tentar "arrendá-lo’ à UMB.


[tab=30]Na tarde de hoje, alguns funcionários do Poder Executivo que trabalham especificamente na área de Educação, acompanhados de membros da Universidade de Monte Bello, vão até a Centro de Pesquisas Gesébia, com o intuito de entrar em contato com o proprietário do espaço.
[tab=30]A tempos, o sistema educacional do Reino da Romania vem demonstrando interesse no Centro de Pesquisas, querendo integrá-lo à Universidade, ampliando a área de pesquisa do principal centro de conhecimentos do Reino.

  • Boa noite! O que os senhores desejam novamente? - responde o técnico Michel, responsável por cuidar do centro naquele turno.