[INTERATIVO] Cidade de Bellac

[center]Cidade de Bellac[/align]

[size=140][font=Times New Roman][justify][tab=30]Bellac tem sua fundação marcada pelo período das invasões francesas do século XVIII. Servindo de entreposto militar franco, com a função de guarnecer as margens do Rio Nery. Mais tarde, por volta de 1805, com a proclamação da independência levada a cabo pela Dinastia Gardenne, Bellac recebeu uma leva de migrantes provenientes de Gardignon, no intuito de melhor ocupar demograficamente a região oeste do Ducado da Gardenha.
[tab=30]Atualmente, com um população de aproximadamente 270 mil habitantes, Bellac figura como uma das 10 cidades mais populosas do Arquiducado, tendo sua economia baseada na forte pecuária de ovinos e, consequentemente, na comercialização de lã, inclusive, para as demais nações do Continente.

Prédios Públicos:

  • Escola de Educação Básica
  • Posto de Atendimento Médico
  • Sistema de Saneamento Básico

Efetivos Policiais e Militares:

  • Gendarmeria: 85 Soldados[/align][/font][/size]

[justify][tab=30]No último dia 03 de março, foram entregues à Escola Primária de Bellac, via agência de correios, os uniformes escolares de verão, fornecidos pela Crawley Tecidos e Alfaiataria.[/align]

[center]Uma grande tempestade atinge toda a Ilha, causando muita destruição e transtornos e deixando várias cidades e locais incomunicáveis por quatro dias.

[/align]

Alguns gendarmes realizam um treinamento intensivo com três militares veteranos da Intentona Odinista.