[INTERATIVO] Cidade de Celle

[justify][size=150][font=Garamond Bold][tab=30]Ao pé das Montanhas Azuis e nas proximidades das nascentes do Rio Azul, a hoje cidade de Celle remonta a bem antes da chegada dos primeiros colonos, no ano de 1859.

[tab=30]Na outra margem de onde foram erigidas as primeiras residências dos colonos, havia um assentamento do único, ao que consta, grupo de draconianos antigos ao sul das Montanhas Azuis que não foi hostil com os gesebianos. Os descendentes contam, até hoje, que a região foi habitada por execrados dos demais grupos por divergirem do enfrentamento com os “invasores”. Seguindo cada vez mais ao norte, os diversos grupos acabaram por se encontrar e, ao chegar no sopé das MOntanhas, fixaram assentamento.

[tab=30]Até por este motivo, foram um dos últimos grupos de draconianos antigos com os quais os colonizadores travaram contato.

[tab=30]Ainda hoje, os habitantes da cidade procuram levar uma vida pacífica, com o que ocorre no restante do Reino pouco impactando em seu cotidiano.[/font][/size][/align]

[justify][tab=30]Em diversos pontos da cidade, equipes da Montanha de Ferro iniciam as obras de construção do Sistema de Saneamento.[/align]