[INTERATIVO] Cidade de Forli

[center]Cidade de Forli[/align]

[font=Garamond][size=150][center]A Igreja Católica de Forli. O Catolicismo é a religião predominante na Romania.[/align]

[tab=30]Forli é uma típica cidade interiorana da Romania, mas que vem crescendo constantemente, principalmente após se tornar a Capital do Estado de Molise. A sua economia baseada na pecuária e da pesca, sendo a qualidade dos seus pescados reconhecida em todo o reino.
[tab=30]A arquitetura de Forli possui claras influências lusitanas, muito devido às origens de seus fundadores, que em sua maioria possuíam fortes ligações com os desbravadores da Cidade de Monte Bello. Forli é uma das várias cidades que foram beneficiadas com os programas de educação e saúde do Governo Romaniano, pois graças a essas ações governamentais, o núcleo urbano possui uma escola pública e um posto de atendimento médico, tornando assim a vida de seus habitantes melhor.
[tab=30]A população de Forli nutri até hoje, um grande senso de honra e respeito aos antepassados. Profundamente conservadores, em totalidade, defendem a preservação da cultura romaniana e do militarismo, ideias extremamente comuns para os leais súditos da Romania.


[center]Intendente Tibério Antonio Garcia.[/align]

Prédios.
Escola Primária
Posto Médico
Estação Ferroviária

Efetivos:
Carabinieri: 50 Soldados
[/size][/font]

Alguns soldados da Carabinieiri fazem uma patrulha pela cidade, para manter a ordem e impedir que qualquer ação criminosa ocorra.

Muitos equipamentos chegam para serem agregados à Escola Pública. Diversos livros, cadernos e lápis chegam à unidade, bem como instrumentos para laboratório.

[center]Escola Primária de Forli[/align]
[justify][tab=30]Conforme se previa no Calendário Escolar, teve início na manhã da segunda-feira, 22 de fevereiro de 1892, o ano letivo na Escola Primária de Forli.[/align]


[center]Turma da 1ª Série, em seu primeiro dia de aula.[/align]


[tab=30]Durante a tarde do último dia, funcionários do Governo Real estiveram presentes na cidade para fazerem um relatório e entregá-los ao Poder Executivo. Tal relatório conterá dados acerca de prédios de serviços públicos e as atividades econômicas realizadas no local.
[tab=30]Após analise minuciosa, estes agentes do Governo vão até a sede dos Governos Locais, onde conversam com as autoridades e ouvem suas propostas e criticas. Tudo foi relatado e será encaminhado ao Gabinete do Cônsul, para que este tome as devidas medidas para desenvolvimento local.

[justify][tab=30]Para acomodar tantos imigrantes que veem para o Reino da Romania, pequenos edifícios são construídos em parceria com os governos municipais e alguns empresários locais.[/align]

[justify][tab=30]As notícias acerca da construção de uma linha férrea na cidade anima populares, comerciantes e industriais locais, que veem neste novo empreendimento, a oportunidade de prosperarem e se desenvolverem igual as grandes cidades do Reino.[/align]

[size=140][font=Times New Roman][justify][tab=30]Tendo chegado à Forli no início da tarde, os operários da Construtora Nova Roma iniciaram a demarcação do lote, assim como a alocação de materiais, preparando o solo para receber as estruturas do alicerce. Estimava-se que o tempo de construção seria rápido, estando a obra concluída nos próximos 5 dias.

[/align][/font][/size]


[tab=30]Após vários dias de construção, o Terminal Ferroviário de Forli finalmente é concluído, sendo o ponto de ligação entre as ferrovias da Companhia Ferroviária Romaniana.

[font=Times New Roman][size=150][i]

[tab=30]Após vários dias de construção, o Terminal Ferroviário de Forli finalmente é concluído, sendo o ponto de ligação entre as ferrovias da Companhia Ferroviária Romaniana. Composto por cinco plataformas de embarque e desembarque, o Terminal será capas de possuir até dez trens em suas plataformas, sem atrapalhar o fluxo dos mesmos e causar transtornos aos passageiros.

[tab=30]Construído por ser rota de passagem entre Napoli e Padova, as cidades com os maiores quartéis do Reino, Forli converte-se-á uma cidade militar, bem como sua estação, por terem plataformas reservadas ao uso do Exército Real.[/i][/size][/font]


[tab=30]Alguns testes são realizados nas ferrovias e no terminal para verificar se há algum defeito de construção que possa afetar a integridade dos passageiros.

[font=Times New Roman][size=150][i][justify][tab=30]Nos arredores de Forli, terrenos sofrem demarcação, e neles são colocadas várias placas indicativas. Durante toda a tarde deste nove de março, diversos funcionários da Construtora Nova Roma, fazendo valer as diretivas contidas no último decreto do Poder Executivo, iniciam os trabalhos para construção do Sistema de Saneamento Real.[/align]

[justify][tab=30]Além de empregar boa parte da população local, este empreendimento é um passo inicial rumo à expansão da atividade industrial, que passa a tornar-se foco principal do Cônsul Hohenzollern.[/align][/i]

[i]

[/i][/size][/font]


[tab=30]Um pequeno destacamento da Carabinieri faz exercícios na praça central de Forli, simulando possíveis ações de combate com manifestantes. As recentes turbulências vividas no Reino, vem causando enorme histeria e medo por parte da população.


[tab=30]Após vários dias de construção, a segunda unidade de mais um empreendimento real é concluída com sucesso.

[font=Garamond Bold][size=150]

  • Senhor, os novos carabinieris chegaram.

  • Ótimo Sargento, quantos são mesmo?

  • 35 soldados prontos para servir , senhor.

  • Perfeito, apresente os alojamentos e depois mande-os para as ruas, concentre as patrulhas no centro, quero ficar de olho naqueles “constitucionalistas.”

[/size][/font]


[tab=30]Em vista do grande progresso econômico Real, e o estabelecimento da malha ferroviária na cidade por parte da Companhia Ferroviária Romaniana, trazendo novas mercadorias e passageiros bem como aumento do fluxo de capital, alguns comerciantes e industriais locais, reúnem-se com autoridades citadinas para discutirem as possibilidades do estabelecimento de uma nova Casa Bancária. Tal empreendimento, seria provedor de recursos necessário a impulsionar, ainda mais, o crescimento da cidade, além de tomar parte neste desenvolvimento, em particular, assistido pela cidade.


[tab=30]Em vista dos recentes acontecimentos diplomáticos, populares vão as ruas da cidade em protesto contra o país vizinho, acusando-os de afronta a neutralidade romaniana, bem como a paz e a moral dos mesmos. Os cartazes exibidos por todos os lados das manifestações demonstram o apoio do povo à Sua Majestade e às Forças Armadas.

Tropas draconianas chegam nas proximidades de Forli, sendo emboscadas ao atravessarem um pequeno bosque. Alguns soldados morrem, mas os rebeldes são mortos e capturados. Extraindo informações dos mesmos, descobre-se que há um reduto rebelde nas cercanias da cidade, e logo um plano de ação começa a ser elaborado para eliminar a ameaça.

Encontrado o esconderijo dos rebeldes, disparos de canhões são feitos, como uma oferta de que se entreguem. Sem resposta, um enviado segue oferecer que os rebeldes se entreguem, mas a proposta é recusada e, ao retornar, é morto pelas costas. Logo a artilharia ataca com tudo o esconderijo, e no final as tropas invadem apenas para fazer a contagem dos corpos e capturar possíveis sobreviventes.