[size=150][font=Garamond Bold][justify][tab=30]Jacques, antigo funcionário da LSP, antigo auxiliar direto de Emilio Lund, que deixou a empresa em maio de 1891 e foi morar Puy, porém, tendo permanecido a amizade com seu antigo superior, entrou para VARSAK, auxilou no sequestrou do presidente do senado, Divilly Augustus Wladislawski. Há 10 dias recebeu carta de Erik, convidando-o a voltar para a organização como Kabel. O mesmo aceitou e logo recebeu sua primeira tarefa, a mando de Erik e com autorização do Hoken.
[tab=30]Na cidade que pouca gente ouviu falar, acompanhado por dois soldats - ambos jovens e de origens suecas - se hospedou num simples hotel, no centro de Gembloux.
[hr]
[tab=30]John Smith, tendo recebido uma carta não informa tradicional em sua residência em Gardignon, informando-o para ir a cidade do Interior, a carta foi enviada por dois soldats em carruagem totalmente coberta para não levantar suspeitas ainda necessário pedi para vizinho entrega o bilhete e o vizinho foi recompensado por uma quantia pela ação e ainda caso o John ia-se a Gembloux, ia recompensado novamente informando que teria dinheiro em lugar da cidade em local certo na capital da Gardenha.
15:02 de 30 de Abril de 1893
[tab=30]Após ter chegado na cidade em um coche, procura um hotel para se hospedar e espera até noite para encontrar seus contatos em um lugar especificado na correspondência.[/align][/font][/size]
[tab=30]À noite, John caminha bem lentamente, com um sobretudo que lhe cobre quase todo o corpo e ainda um chapéu sobre a cabeça. Ao ver uma carruagem toda coberta, o mesmo adentra-na e retira chapéu, sendo recebido por um soco.
-Você é vergonha pra toda VARSAK, você falhou, foi preso.
[tab=30]Mais socos são desferidos pelos soldats e Jacques começa colocar uma tira de pano na boca de John, enquanto outros soldats amaram-no todos os membros. Mia alguns soldats, que minutos antes haviam pegado alguns tijolos e um pouco de carvão - apenas a quantidade suficiente para não queimar toda carruagem - logo colocam fogo na condução. Jacques abre os botões de seu sobretudo, pega uma faca e, enquanto via o desesperou no olhos de John, rasga sua camisa com a faca e começa escrever na pele do peito de John, enquanto isso, os demais soldats verificam todas saídas possíveis como as janelas e a porta da carruagem. Após Jacques terminar, todos saem em de um beco bem na saída onde haviam estacionado carruagem. Os cavalos são libertos e os homens seguem para a escuridão noturna.[/font][/size][/align]
[justify][size=150][font=Garamond Bold]22:58
[tab=30]Um gendarme em patrulha sente um cheiro vindo da carruagem. Ao abrir a porta da mesma toda fumaça sai e o oficial da lei encontra um homem morto, retira-o rapidamente, mas percebe que é impossível salvá-lo.[/align][/font][/size]
A Gendarmeria age para identificar a vítima, enquanto evidências e possíveis testemunhas são registradas. A melhor pista acaba sendo a própria carruagem. Um investigador busca entender o que está escrito no corpo.