[INTERATIVO] Cidade de Genape

[center]Cidade de Genape[/align]

[size=140][font=Times New Roman][justify][tab=30]Genape é uma das mais novas cidades do Ducado de Dunnord. Fundada em meados da segunda metade do século XIX, a cidade foi fruto do esforço do Governo do Segundo Império em ocupar demograficamente o território do Arquiducado.
[tab=30]Desde sua criação, Genape teve sua economia baseada na pesca de crustáceos e peixes provenientes do Mar do Norte. Atualmente, com uma população de aproximadamente 75 mil habitantes, Genape abriga a sede do Governo Estadual de Campos Noroeste, o que muito tem movimentado a cidade, fazendo crescer a oferta de serviços aos muitos visitantes e aos burocratas do governo.

Prédios Públicos:

  • Escola Técnica
  • Escola de Educação Básica
  • Posto de Atendimento Médico
  • Sistema de Saneamento Básico

Efetivos Policiais e Militares:

  • Gendarmeria: 35 Soldados[/align][/font][/size]

Com a demarcação de terras para a construção da ferrovia concluída. O intendente já realiza as obras necessárias para tal empreendimento.

[justify][tab=30]No último dia 03 de março, foram entregues às Escolas Primária e Técnica de Genape, via agência de correios, os uniformes escolares de verão, fornecidos pela Crawley Tecidos e Alfaiataria.[/align]

[center]Uma grande tempestade atinge toda a Ilha, causando muita destruição e transtornos e deixando várias cidades e locais incomunicáveis por quatro dias.

[/align]

Levemente a cidade passa a ter caracteristicas de uma capital.