[INTERATIVO] Cidade de Ghent

[center]Cidade de Ghent[/align]

[size=140][font=Times New Roman][justify][tab=30]A cidade de Ghent, apesar de ser uma cidade relativamente nova em idade, tendo sido fundada no início do século XIX, é uma das cinco maiores cidades do Ducado de Dunnord.
[tab=30]Por localizar-se no entroncamento das Nascentes Três Marias, ou seja, na nascente do Rio La Luna, Ghent é destaque na produção agrícola de arroz, que tem lugar graças a um sistema moderno de irrigação, abastecendo assim, grande parte do Arquiducado com este grão.
[tab=30]Hodiernamente, com a população de 117 mil habitantes, Ghent tem sofrido um crescimento, sobretudo, em razão da expansão do sistema educacional e de saúde, o que acarreta num melhor índice de natalidade, bem como uma elevação da qualidade de vida da população urbana e rural.

Prédios Públicos:

  • Escola de Educação Básica
  • Posto de Atendimento Médico
  • Sistema de Saneamento Básico

Efetivos Policiais e Militares:

  • Gendarmeria: 40 Soldados[/align][/font][/size]

O Intendente local recebe a visita de alguns empresários interessados na capacidade industrial da cidade.

[justify][tab=30]No último dia 03 de março, foram entregues às Escola Primária Ghent, via agência de correios, os uniformes escolares de verão, fornecidos pela Crawley Tecidos e Alfaiataria.[/align]

[center]Uma grande tempestade atinge toda a Ilha, causando muita destruição e transtornos e deixando várias cidades e locais incomunicáveis por quatro dias.

[/align]

Estudiosos visitam a cidade e fazem um levantamento dos melhores terrenos.