[INTERATIVO] Cidade de Loches

[center]Cidade de Loches[/align]

[size=140][font=Times New Roman][justify][tab=30]Fundada na segunda metade do século XVIII, a cidade de Loches fora um dos principais palcos de disputas entre França e Inglaterra, em terras gesebianas, no contexto da Guerra dos Sete Anos. Estando, geograficamente, bem ao meio da única estrada que corta o Arquiducado num traçado de sul a norte, a povoação em Loches fora estabelecida por franceses que, após estabelecerem o Posto Militar do Norte - hoje cidade de Belle Nord, necessitavam de um entreposto de reabastecimento, durante as incursões contra as invasões das tropas inglesas.
[tab=30]Presentemente, com o número aproximado de 415 mil habitantes, a cidade tem sofrido uma expansão paulatina, decorrente de uma economia impulsionada pela produção de vidros e refinados artigos em louças, dado que a região mostrou-se rica na extração de areias especiais e únicas em todo o Continente Gesebiano. O grande transito, seja de pessoas comuns ou tropas militares também tem movimentado a cidade, fazendo surgir novos pequenos comércios, restaurantes e hotéis.

Prédios Públicos:

  • Escola de Educação Básica
  • Posto de Atendimento Médico
  • Sistema de Saneamento Básico

Efetivos Policiais e Militares:

  • Gendarmeria: 130 Soldados[/align][/font][/size]

[justify][tab=30]No último dia 03 de março, foram entregues à Escola Primária de Loches, via agência de correios, os uniformes escolares de verão, fornecidos pela Crawley Tecidos e Alfaiataria.[/align]

Corvos chegam à cidade para uma verificação em virtude dos dados do censo.

[center]Uma grande tempestade atinge toda a Ilha, causando muita destruição e transtornos e deixando várias cidades e locais incomunicáveis por quatro dias.

[/align]

Mesmo sendo um ponto importante no trajeto entre Gardignon e Belle Nord, Loches carece de grandes investimentos, fazendo com que o visconde de Loches busque uma reunião com o ministro da Economia.