[INTERATIVO] Cidade de Montfort

[center]Cidade de Montfort[/align]

[size=140][font=Times New Roman][justify][tab=30] Fundada em meados de 1818, Montfort é uma cidade simples, porém, muito próspera. Seu nome deriva da grande Batalha de Montfort, travada à beira da Floresta de Lunos, entre ingleses e as tropas da Dinastia Gardenne, no contexto da Guerra de Independência.
[tab=30]Nos dias atuais, a cidade que conta com cerca de 116 mil habitantes, têm sua economia baseada na extração a manufaturamento de madeira. Além disso, Montfort é famosa por sua festa anual em homenagem a São Wolfgang, padroeiro dos marceneiros e lenhadores, que chega a reunir milhares de pessoas de toda região, dispostas a sair em procissão até a realização da missa campal, em frente a grandiosa Catedral dedicada ao santo.

Prédios Públicos:

  • Escola de Educação Básica
  • Posto de Atendimento Médico
  • Sistema de Saneamento Básico

Efetivos Policiais e Militares:

  • Gendarmeria: 40 Soldados[/align][/font][/size]

Os gendarmes e cidadãos locais embrenham-se na mata em busca de duas crianças perdidas.

[justify][tab=30]No último dia 03 de março, foram entregues à Escola Primária de Montfort, via agência de correios, os uniformes escolares de verão, fornecidos pela Crawley Tecidos e Alfaiataria.[/align]

[center]Uma grande tempestade atinge toda a Ilha, causando muita destruição e transtornos e deixando várias cidades e locais incomunicáveis por quatro dias.

[/align]

Estudiosos visitam a cidade e fazem um levantamento dos melhores terrenos.