[INTERATIVO] Cidade de Nördingen

[center]Cidade de Nördingen[/align]

[size=140][font=Times New Roman][justify][tab=30]Localizada à foz do Rio La Luna, Nördingen remonta suas origens ao início do século XIX. Fruto do esforço de redistribuição demográfica empreendido pelo do Governo estabelecido pela Dinastia Gardenne, durante a Guerra da Independência, a edificação da cidade teve por objetivo ocupar um ponto estratégico na escoação da madeira extraída da Floresta de Lunos.
[tab=30]Por conta da economia girar em torno do polo madeireiro, Nördingen é famosa pelos ateliês, marcenarias e carpintarias que atendem a fabricação de móveis de luxo. Além disso, a pesca também exerce importante papel na economia local. Atualmente, com uma população de aproximadamente 120 mil habitantes, Nörginden vem crescendo paulatinamente, muito em função do desenvolvimento levado a cabo pela Arquiduquesa Selma I e o Governo Arquiducal.

Prédios Públicos:

  • Escola de Educação Básica
  • Posto de Atendimento Médico
  • Sistema de Saneamento Básico

Efetivos Policiais e Militares:

  • Gendarmeria: 40 Soldados[/align][/font][/size]

Empresários estrangeiros chegam à doca da Transportes Caçador para a realização de uma negociação.

[justify][tab=30]No último dia 03 de março, foram entregues à Escola Primária de Nördingen, via agência de correios, os uniformes escolares de verão, fornecidos pela Crawley Tecidos e Alfaiataria.[/align]

[center]Uma grande tempestade atinge toda a Ilha, causando muita destruição e transtornos e deixando várias cidades e locais incomunicáveis por quatro dias.

[/align]

Estudiosos visitam a cidade e fazem um levantamento dos melhores terrenos.