[INTERATIVO] Cidade de Saint-Geniez

[center]Cidade de Saint-Geniez[/align]

[size=140][font=Times New Roman][justify]Prédios Públicos:

• Escola de Educação Básica
  • Posto de Atendimento Médico
  • Posto de Fronteira
  • Sistema de Saneamento Básico

Efetivos Policiais e Militares:

• Gendarmeria: 20 Soldados[/align][/font][/size]

[center]Uma grande tempestade atinge toda a Ilha, causando muita destruição e transtornos e deixando várias cidades e locais incomunicáveis por quatro dias.

[/align]

[font=Garamond Bold][size=150]
[tab=30]Agentes se estabelecem na cidade.

[/size][/font]

Estranhando pessoas vindas da Romania querendo se estabelecer na cidade bem numa época de guerra, algumas delas são interrogadas.

[offtopic]well, se vais fazer esse tipo de movimentação. Faz direito. Estamos em estado de guerra e não é plausível agentes se infiltrarem nas cidades. Lembrando que meu RP de agentes infiltrados é de bastante tempo atrás, inclusive com a utilização de cidadãos romanianos (Pedro Bargas, e membros da Mortuus Rex).[/offtopic]

[offtopic]Onde eu disse que eles vieram da Romania ? Estou fazendo o mesmo que fizeste com o Pedro Vargas.[/offtopic]

[offtopic]Só que o Pedro Vargas estava em Áquila desde o Império e é um NPC que eu sustento.
Ah, e se estabelecem quer dizer que vieram de outro local. como você não apontou de qual cidade Dugardenhana vieram. Então de nenhuma cidade eles vieram.
Além disso se são teus agentes eles são romanianos, exceto se você tivesse dito o contrário disso. O que não ocorreu.[/offtopic]

[offtopic]E a Romania tem agentes na Dugardenha há meses que são sustentados pelo Governo.

Você faz o mesmo com os corvos, eles brotam do nada. E daí que são romanianos? Por acaso não existem romanianos na gardenha ou gardenhanos na Romania? Ainda mais na fronteira.[/offtopic]