[font=Garamond Bold][size=150][center]CIDADE DE SPEM
DOMINIUM DE NOVA PIEMONTE[/align]

[tab=30]Fundada pelos sunerianos há muitos anos, sob o nome de Shüürga, Spem teve um crescimento singelo, quase ínfimo, se comparado aos assentamentos existentes na região, isso se deve ao fato de a região onde a cidade se encontra ser uma área assolada por tempestades de marítimas, o que dificulta a pesca e inviabiliza a construção de um porto.

[tab=30]Spem fora anexada pelo Reino da Romania em Maio de 1893, a cidade até então conhecida como Shüürga fora renomeada como Spem, palavra que significa Esperança na Língua Materna Romaniana.
População aproximada: 7.000 militares romanianos.[/size][/font]
[font=Garamond Bold][size=150]
[tab=30]Com o passar dos dias as chances de um contra-ataque rebelde diminuem consideravelmente, as patrulhas adentram cada vez mais no território recem conquistado e retornam com dados mais completos da região. Aproveitando a calmaria o General Masserati ordem que todos os símbolos sunerianos sejam destruídos, assim o Batalhão de Engenharia inicia a retirada dos símbolos, além da retirada dos símbolos eles também realizam uma busca por possíveis entradas secretas.
[center]Soldados do Batalhão de Engenharia demolindo um edifício nos limites da cidade.[/align]
[/size][/font]
[font=Garamond Bold][size=150]
[tab=30]Tendo recebido uma carta no começo da manhã, o General Masserati ordena a tropa que levantem acampamento, após algumas horas a toda a legião começa a marchar rumo ao norte.
[/size][/font]
Com a saída dos soldados romanianos, três mil soldados rebeldes retomam a cidade.
A cidade, aos poucos, volta à sua população habitual.