[INTERATIVO] Colégio Atheneu

[font=Palatino Linotype][center]COLÉGIO ATHENEU[/align]

[justify]Instituído ainda em 1891, pelo Intendente Victtorio S. W. Medeiros, Conde de Windhelm, o Colégio Atheneu é a primeira grande instituição de ensino básico de toda a Cisalpínia, com a designação de oferecer a melhor qualidade possível de educação para os jovens da Cisalpínia.[/align]

[center]Turma de alunos do Colégio Atheneu[/align]

[justify]O Colégio Atheneu é localizado no bairro de Ponte do Imperador, Cidade de Windhelm, região da Cisalpínia - Reino da Dracônia.[/align][/font]

Após tanto tempo e com bastante esforço dos pedreiros, a primeira grande estrutura de ensino básico da Cisalpínia havia sido concluída. O Colégio Atheneu entrará em seu período de aulas a partir do dia 25, com o período de matrículas já tendo sido iniciado.

Pelo final da manhã e tarde o Conde visitou e verificou as instalações do Colégio Atheneu, tal como cumprimentou professores e o diretor do maior colégio cisalpino. Após a visita, o Conde seguiu para a Praça da Vitória.

Durante o início das aulas, durante o momento cívico, o Conde de Windhelm, surpreendendo os corpos docente e discente, ao pátio do colégio, onde todos os alunos estavam reunidos para demonstrar seu amor e respeito a Pátria. Após a execução do Hino Real da Dracônia, o Conde fez um discurso patriota e motivacional, e ao término deste, cumprimentou aos professores e o diretor do colégio Atheneu e retornou ao Palácio Azul.

Durante a manhã, no intervalo das aulas, o Conde e a Condessa de Windhelm estiveram no colégio, cumprimentaram o corpo docente e direção do colégio e passaram a maior parte do tempo entre os alunos. O Conde contou algumas de suas histórias nas guerras para os garotos, enquanto a Condessa ficou conversando com as garotas.
Ao fim do intervalo, o casal condal se reuniu com a direção do colégio e sugeriu algumas disciplinas a serem implantadas e a criação de alguns times de vários esportes como baseball, football.

[tab=30]Com a aposentadoria de uma professora, uma agente Corvo comparece ao colégio buscando conseguir o emprego.