[INTERATIVO] Comando Central dos Rangers Draconianos

[center]Primeiros Rangers recrutados[/align]

[justify][size=150][font=fantasy][tab=30]Criado quando do Ato de Autonomia da extinta Federação Draconiana, o Comando Central dos Rangers Draconianos é a central de comando desta força ostensiva de manutenção da lei e da ordem.

[tab=30]Os Rangers são responsáveis pelo patrulhamento das áreas povoadas do Ducado, trabalhando em consonância às forças da Gendarmeria Imperial para a prevenção de crimes, conquanto possíveis investigações ainda sejam assumidas pela Gendarmeria, na maior parte dos casos.

[tab=30]Quaisquer voluntários podem se alistar nos Rangers, e os alistados passam pelo mesmo treinamento que os Patrulheiros; após um longo teste de sobrevivência nas Montanhas Dracônia e um intenso treinamento de diversos tipos de armas, os aprovados são recepcionados no Comando Central onde são efetivados em serviço e podem seguir atuar para qualquer um dos Estados partícipes do Ducado.

[tab=30]Os Rangers possuem treinamento em sobrevivência em montanha, deserto e floresta, no uso de armamentos como rifles, revólveres, arco e flecha, armas brancas e combate desarmado, bem como nas leis imperiais e draconianas e no trato com pessoas.

[spoil][tab=30]Efetivo Total: 1.500 Rangers
[tab=30]Efetivo em Firgen: 200 Rangers
[tab=30]Efetivo em Myrce: 200 Rangers
[tab=30]Efetivo em Feldwesten: 100 Rangers
[tab=30]Efetivo em Caernarvon: 100 Rangers
[tab=30]Efetivo em Vila Ferroviária: 100 Rangers
[tab=30]Efetivo em Wician-Dun: 100 Rangers
[tab=30]Efetivo em Coritani: 100 Rangers
[tab=30]Efetivo em Oxenaforda: 100 Rangers
[tab=30]Efetivo em Niwe-Eabrycg: 50 Rangers
[tab=30]Efetivo em Hrimsceald: 50 Rangers
[tab=30]Efetivo em Inbhir Nis: 50 Rangers
[tab=30]Efetivo em Nord Saerima: 50 Rangers
[tab=30]Efetivo em Nord Rodor: 50 Rangers
[tab=30]Efetivo em Solitude: 50 Rangers
[tab=30]Efetivo em Mediolano: 200 Rangers[/font][/size][/align][/spoil]

[justify][size=150][font=fantasy][tab=30]Após a partida do Lorde Protetor para a capital imperial, o Comandante Christopher resolve discutir o assunto com o Comandante Jackson.

[tab=30]- Christopher! Veio conhecer os rapazes?
[tab=30]- Jackson! Não exatamente, estou trazendo um comunicado do Lorde Protetor.
[tab=30]- Bem, ainda estamos tentando organizar tudo aqui, mas o que Alexander precisar estamos às ordens.
[tab=30]- Ele apenas pediu que nos mantivéssemos prontos caso seja necessário.
[tab=30]- Os novos recrutas deve chegar de Myrce até o final da semana. Espero que não seja preciso agirmos antes disso…
[tab=30]- De fato, o mesmo com os novos recrutas da Patrulha. Bem, qualquer novidades, me mantenha informado.
[tab=30]- É claro, Christopher.[/font][/size][/align]

[justify][tab=30]Michael Jackson, comandante dos Rangers, estava se preparando para sua ronda matinal quando soube do desabamento nas Cavernas. Convocou todos os Rangers disponíveis, com ordens de auxiliarem a Gendarmeria a manter a área isolada de curiosos que pudessem atrapalhar os esforços de resgate.[/align]

[justify][tab=30]- Jackson!
[tab=30]- Duque, Alteza!
[tab=30]- Hahaha deixe disso, nem parece que crescemos juntos caçando coelhos nas florestas do rio Isceald, eu, você e Christopher…
[tab=30]- Tem razão… bons tempos, bons tempos… nada além das preocupações de crianças… Mas o que o trazes aqui, Alexander?
[tab=30]- Apenas verificando tudo. Como estão se saindo?
[tab=30]- Nenhum incidente de maior porte. Na maioria das vezes nem precisamos chamar algum Gendarme, nós mesmos resolvemos.
[tab=30]- Bom, bom…
[tab=30]- Mas nosso efetivo poderia ser maior…
[tab=30]- Já imaginava que irias me dizer isso… Espero conseguir alocar mais recursos para o próximo mês, para chegarmos ao menos a 500 homens.
[tab=30]- Ah, isso teria um impacto deveras positivos na segurança!
[tab=30]- Conjecturas, por enquanto. Precisarei aguardar o censo ser entregue, primeiro. Enfim, passar bem, Jackson.
[tab=30]- Até mais, Alexander.
[/align]

[justify][tab=30]- Comandante Jackson!
[tab=30]- Pois não, Sargento?
[tab=30]- Os relatórios dos testes com as armas da licitação, conforme solicitastes.
[tab=30]- Ah, ótimo. Algum problema?
[tab=30]- Nenhum até o momento, senhor.
[tab=30]- Ótimo, ótimo.
[/align]

[justify][tab=30]- Quem é vivo sempre aparece, dizem!
[tab=30]- Como vai, Michael?
[tab=30]- Mantendo a ordem, na medida do possível, Alexander.
[tab=30]- Bem, talvez eu possa lhe trazer boas notícias.
[tab=30]- Ora, sou todo ouvidos.
[tab=30]- Preciso da relação de recrutas que passaram pelo treinamento mas não foram efetivados.
[tab=30]- Ah, então finalmente vamos começar a sair da obscuridade?
[tab=30]- Bem sabes que sempre foi uma questão financeira, meu caro.
[tab=30]- Sei disso… aqui está. Sabes me dizer com quantos homens poderei contar?
[tab=30]- Terei que analisar ainda, tanto os Rangers quanto os Patrulheiros receberão reforços, ainda mais com a situação atual do deserto…
[tab=30]- Claro, claro. Bem, irei aguardar, qualquer aumento será bem vindo.
[tab=30]- Tentarei não desapontá-lo. Com licença. Bēon wel.
[tab=30]- Bēon wel.
[/align]

[justify][tab=30]- Senhor…
[tab=30]- Fale, Sagento.
[tab=30]- Bilhete do Duque.
[/align]

[justify][tab=30]- Finalmente… Sargento, chame todos os oficiais, quero todos de serviço e prontos para iniciarem a convocação.
[tab=30]- Sim senhor. Com licença.
[/align]

[justify][tab=30]Com a convocação dos recrutas finalizada, todos são colocados em um treinamento intensivo, dado o tempo que passaram na reserva. Estima-se que até o final do mês grande parte estará em condições de ser efetivado e compor a força dos Rangers Draconianos.[/align]

[center]

Carroças da Casa do Caçador chegam à Central dos Rangers com o carregamento dos conjuntos de arcos.[/align]

[justify][tab=30]- Ora, que bom encontrar ambos aqui. Como vai, Michael? Christopher?
[tab=30]- Duque, que bom vê-lo de volta.
[tab=30]- Voltei assim que pude. Qual a situação?
[tab=30]- 88 refugiados, metade com ferimentos graves, uma dúzia com ferimentos leves. Os demais estão bem.
[tab=30]- O que Enkhutya contou?
[tab=30]- Não o interrogamos de fato, estávamos esperando vosso retorno, já que o conheces melhor. Mas parece que os rebeldes atacaram uma cidade dos sunerianos ao sul do deserto e a devastaram, tanto que somente estas poucas dezenas conseguiram fugir.
[tab=30]- Por Kami!
[tab=30]- Eles planejavam seguir para a capital suneriana, mas com o agravamento da situação dos feridos decidiram mudar a rota para cá.
[tab=30]- Bem que fizeram, talvez isso mostre ao povo gesebiano do que estes “rebeldes” são capazes, se fazem isso com irmãos, o que não fariam com inimigos?
[tab=30]- Concordo, e instruí aos Patrulheiros que reforcem a segurança das cidades à beira do deserto.
[tab=30]- E o plano de reforço das mesmas, a quantas anda?
[tab=30]- Com o terremoto tudo acabou suspenso. Mas devemos finalmente finalizar essa questão o mais tardar na próxima semana.
[tab=30]- Ótimo. Onde Enkhtuya está?
[tab=30]- Dei-lhe um quarto na Base da Patrulha.
[tab=30]- Muito bem. Vou conversar com ele, venham comigo.
[/align]

Juntamente com a chegada dos 400 cavalos vindos do Haras em Piemonte, chega também os arcos e flechas da Casa do Caçador. Assim, os contratos das empresas de Sir Caçador são cumpridos.

Ao findar da manhã as caixas da Steindorff-Bayern Alta Custura e Militaria são entregues e os rangers presentes já as depositam no almoxarife.

Junto as 15 caixas descarregadas pela Transportes Caçadpr, havia uma pasta contendo uma envelope com uma ordem de entrega. No envelope havia uma inscrição em letras garrafais : “A/C GOVERNO DO DUCADO DA DRACÔNIA”, sendo este entregue nas mãos do Comandante dos Rangers Draconianos.

[spoil]

[/spoil]

Cinco carroças alugadas por Carlos chegam no Quartel, trazendo dentro delas, Toda a quantidade de mantimentos prometida por Carlos, o Restaurante ainda decidiu entregar 10% a mais de mantimentos, para agradar os Rangers e para confirmar o desejo do Restaurante de continuar fornecendo mantimentos aos mesmos.

Um carregamento com os mantimentos vindos do Restaurante “Maravilhas da Montanha”, chega na Base.

[justify][tab=30]- Bem, senhores… - dizia o Comandante Michael aos Tenentes presentes - Como sabem, na sexta-feira se encerrou o prazo estentedido concedido pelo Duque para que as empresas presentes na Dracônia realizassem a compra de equipamentos de segurança para seus funcionários. Então, a partir de hoje iniciaremos a fiscalização para vermos quais se adequaram à lei e quais não.
[tab=30]- O que devemos fazer caso não estejam dentro da lei?
[tab=30]- Apenas digam ao gerente, capataz ou responsável que o governo emitirá um Decreto assim que as fiscalizações terminarem, comunicando quais empresas estão pendentes e o que ocorrerá com as mesmas. Nossa única função é realizar a fiscalização e repassar os dados ao DInAE. Entendido? Então, ao trabalho, rapazes.
[/align]

Pedindo excusas pela demora, um funcionário da Transportes Caçador faz a entrega dos cavalos faltantes ao cumprimento do contrato com o Haras Caçador. Também é entregue os arcos e flechas da Casa do Caçador.

O Carregamento com mantimentos chega na Base, pelo o motivo de estar entregando atrasado, o Gerente do Restaurante decide entregar 10% a mais de mantimentos.

[justify][size=150][font=Garamond Bold][tab=30]- Gōd ǣfen, Michael.
[tab=30]- Alexander! O que… é isso? Vais para alguma guerra e não nos avisou?
[tab=30]- Tecnicamente, estamos em guerra, meu amigo. Mas, não. Apenas cumprindo o disposto em meu decreto.
[tab=30]- Mas és Almirante da Armada… e também Comandante da III Brigada…
[tab=30]- Liderar pelo exemplo, meu caro. Já tivemos algum registro?
[tab=30]- Se é para dar o exemplo, serás o primeiro a realizar o registro aqui em Firgen. - responde Michael, pegando do bloco de registro e preparando-se para anotar o apresentado.
[tab=30]- Ótimo. Vamos ver, então… Um daishō composto de katana e wakizashi, ambas de aço japonês.

[tab=30]- Um velho Colt M 1860, personalizado com cabo de marfim e gravações no corpo. E nada mais.

[tab=30]- Minha vez, então.
[tab=30]- Pois não, senhorita Akemi?
[tab=30]- Uma katana de aço japonês.

[tab=30]- Um tantō de aço japonês.

[tab=30]- Um yumi de bambu, madeira e couro.

[tab=30]- Quatro bokken de madeira.

[tab=30]- É um belo arsenal, senhorita. Estas são para treino, não?
[tab=30]- Também. - a jovem responde, com um sorriso.
[tab=30]- Creio que sou eu, agora. - Yama começa a apresentar suas armas - Dois Colt SAA 1873 Peacemaker personalizados. Ebony & Ivory.

[tab=30]- Um Winchester 1886, personalizado com gravações.

[tab=30] - Por fim, um rokushaku-bō de Carvalho do Japão, personalizado com gravações.

[tab=30]- Geoffrey, até você?
[tab=30]- Certamente, senhor Michael. Mas tenho apenas uma espingarda Winchester 1887.

[tab=30]- É isso? Certeza que não esqueceram de nada, Alexander? Sinceramente, estão prontos para ir à guerra…
[tab=30]- Talvez a guerra venha até nós, Michael… Bem, Ic þancie þē, nos veremos depois.
[tab=30]- Muito bem… o registro será entregue em alguns dias.
[tab=30]- Um momento.
[tab=30]- Pois não, senhor Yama?
[tab=30]- Atendendo ao decreto de otou-san… digo, do Duque, eu, Yama Di Draconi, cumpridor de todos os requisitos necessários, solicito meu alistamento voluntário na Força Draconiana Auxiliar.
[tab=30]- O-otōto?
[tab=30]- Ora essa… não esperava por isso, Yama…
[tab=30]- Já tomei minha decisão. Esta é minha terra agora, e farei o que for preciso para protegê-la.
[tab=30]- Fico feliz por ouvir isso, meu filho…
[tab=30]- Ora, então o primeiro alistamento também será de vocês? Que seja, então… Liderar pelo exemplo, não foi o que dissestes, Alexander? Bem, preencha este Formulário de Alistamento, meu jovem, e assine no final. - o jovem Di Draconi o faz rapidamente, devolvendo o formulário ao Comandante - E não se preocupe, Alexander… cuidaremos bem dele.
[tab=30]- Tenho certeza disso, Michael. Mas ele sabe se cuidar. Bēon wel. - despedem-se todos, retornando para a Mansão Drake.[/font][/size][/align]