[font=Palatino Linotype][size=150]Após um curto período de tempo, Edward e Malcolm chegaram com a carroça no Comando Central.
- Gōd ǣfen, comandante Michael.
- Ora se não é o pequeno Ed e o mordomo do Visconde!
- Comandante! -
- Pequeno Ed? Há muito que já não me chamam de tal forma…
- É a força do hábito! Mas e então, o que vieram fazer aqui?
- Já olhastes a carroça?
- Ainda não… - Ao olhar a carroça, Michael se surpreendeu. - Victtorio os encarregou de cuidar dos transportes da Willer?
- Não, estes aí são os domésticos mesmo.
- Bem, preencha os formulários de registro então…
- Vejamos… os de Victtorio são um daishō composto de katana e wakizashi, um tantō, todos de aço japonês, 2 Willer Whitesnake, 2 Willer Born to Kill, 1 Rifle Willer Hunter, 1 Rifle Willer Annihilator, 1 Rifle Willer Battle-Born, todos personalizados e com cabos marfim ou carvalho e gravações com símbolos de tigre e o nome “Victtorio” no corpo… Soqueiras também contam?
- Sim…
- Então 1 par de soqueiras inglesas e 1 par de stilettos personalizados com cabo de marfim com algumas gravações e 1 par de adagas gêmeas personalizadas com cabo de marfim e castão de cabeça de tigre. E fechamos a conta de Victtorio…
- Somente isso mesmo? - Falava Michael surpreendido.
- Das que estão no arsenal, sim. Deve haver algumas escondidas pela Mansão que nós não sabemos.
- Que boa notícia…
- Vejamos o de Katheryn… 2 Willer Whitesnake e 1 adaga personalizada com um castão de cabeça de lobo.
- E o teu?
- Calma! Pensei que a idade tivesse te feito mais paciente! Hahahahahaha… Vejamos, um daishō composto de katana e wakizahi, 2 Willer Born to Kill, 1 Rifle Willer Annihilator, 1 par de soqueiras inglesas e 1 adaga personalizada com cabo de ébano.
- Malcolm não possui nada?
- Possui 2 adagas simples e 1 Willer Whitesnake.
- Terminaram?
- Sim, isso é tudo.
- Eu já tinha o pressentimento, mas depois disso eu tenho a certeza de que o homem que ousar invadir a Mansão dos Medeiros é completamente louco.
- Não diga isso, talvez seja somente um bêbado qualquer hahahahaha
Após se despedirem, Edward e Malcolm retornaram à Mansão dos Medeiros.[/size][/font]
[offtopic]Hiryuu, caso tenha algum problema em eu interpretar o Michael somente nesta postagem, avisa-me que eu edito.[/offtopic]