[INTERATIVO] Comando Central dos Rangers Draconianos

[font=Palatino Linotype][size=150]Após um curto período de tempo, Edward e Malcolm chegaram com a carroça no Comando Central.

• Gōd ǣfen, comandante Michael.
  • Ora se não é o pequeno Ed e o mordomo do Visconde!
  • Comandante! -
  • Pequeno Ed? Há muito que já não me chamam de tal forma…
  • É a força do hábito! Mas e então, o que vieram fazer aqui?
  • Já olhastes a carroça?
  • Ainda não… - Ao olhar a carroça, Michael se surpreendeu. - Victtorio os encarregou de cuidar dos transportes da Willer?
  • Não, estes aí são os domésticos mesmo.
  • Bem, preencha os formulários de registro então…
  • Vejamos… os de Victtorio são um daishō composto de katana e wakizashi, um tantō, todos de aço japonês, 2 Willer Whitesnake, 2 Willer Born to Kill, 1 Rifle Willer Hunter, 1 Rifle Willer Annihilator, 1 Rifle Willer Battle-Born, todos personalizados e com cabos marfim ou carvalho e gravações com símbolos de tigre e o nome “Victtorio” no corpo… Soqueiras também contam?
  • Sim…
  • Então 1 par de soqueiras inglesas e 1 par de stilettos personalizados com cabo de marfim com algumas gravações e 1 par de adagas gêmeas personalizadas com cabo de marfim e castão de cabeça de tigre. E fechamos a conta de Victtorio…
  • Somente isso mesmo? - Falava Michael surpreendido.
  • Das que estão no arsenal, sim. Deve haver algumas escondidas pela Mansão que nós não sabemos.
  • Que boa notícia…
  • Vejamos o de Katheryn… 2 Willer Whitesnake e 1 adaga personalizada com um castão de cabeça de lobo.
  • E o teu?
  • Calma! Pensei que a idade tivesse te feito mais paciente! Hahahahahaha… Vejamos, um daishō composto de katana e wakizahi, 2 Willer Born to Kill, 1 Rifle Willer Annihilator, 1 par de soqueiras inglesas e 1 adaga personalizada com cabo de ébano.
  • Malcolm não possui nada?
  • Possui 2 adagas simples e 1 Willer Whitesnake.
  • Terminaram?
  • Sim, isso é tudo.
  • Eu já tinha o pressentimento, mas depois disso eu tenho a certeza de que o homem que ousar invadir a Mansão dos Medeiros é completamente louco.
  • Não diga isso, talvez seja somente um bêbado qualquer hahahahaha

Após se despedirem, Edward e Malcolm retornaram à Mansão dos Medeiros.[/size][/font]

[offtopic]Hiryuu, caso tenha algum problema em eu interpretar o Michael somente nesta postagem, avisa-me que eu edito.[/offtopic]

[justify][tab=30]Rapidamente um dos Rangers que fazem a segurança do Palácio dos Dragões entrega o bilhete do Duque.[/align]

[justify][tab=30]Discretamente, o Comandante Michael repassa a ordem à todas as bases dos Rangers nas cidades da fronteira com a Romania e Gardenha.[/align]

[justify][size=150][font=Garamond Bold][tab=30]A madrugada já avançava, mas o Comando dos Rangers seguia em alta atividade. Os acontecimentos a leste e a invocação da Lei de Drake mostrava seus avanços. Relatórios vindos de todas as cidades do Ducado informavam milhares de voluntários se apresentando ao chamado do Duque.

[tab=30]- Afinal, a quais números chegamos?
[tab=30]- Deixe-me rever… Estado de Highlands, 9.500. Alta Dracônia, 6.500. Baixa Dracônia, 4.500. Draceard, 17.000. Total, 37.500. Draconianos não fogem mesmo de uma luta, não é?
[tab=30]- Bem, o Duque ordenou a mobilização de 14.000… Bem, vou levar isso a Christopher, para decidirmos logo os contingentes e enviarmos as ordens.[/font][/size][/align]

[justify][tab=30]- Comandante Michael!
[tab=30]- Tenente Martins, o que posso fazer pela Patrulha?
[tab=30]- Ordens do Comandante Christopher, senhor!
[tab=30]- Deixe-me ver… Não faltava mais nada! Tenente Muniz!
[tab=30]- Senhor?
[tab=30]- Prepare os homens solicitados por Christopher, e peça ao setor de comunicações para repassar estas ordens às Bases da Alta Dracônia e Highlands.
[tab=30]- Imediatamente, senhor!
[/align]