[INTERATIVO] Distrito dos Guapiras

[font=Times New Roman][size=150][i][tab=30]O Distrito dos Guapiras é uma das regiões mais povoadas de Andria. Em homenagem a uma antiga tribo indígena que vivia no local, ele é formado por vários bairros, com as mais variadas “funcionalidades”.

[tab=30]Ao norte, temos o Alto do Guapira, onde situa-se a parte residencial da cidade, bem como os primeiros prédios da cidade. Ao centro, a região do Guapira, onde fica toda a parte administrativa da cidade. Á leste, Guapira de Baixo, onde esta localizada, em peso, toda a indústria da cidade pesada e média da cidade.[/i][/size][/font]

[tab=30]A carta enviada pelo Governador da Baixa Lombardia par ao Governador da Alta Lombardia está repercutindo em todos os locais, principalmente em Andria, onde há grandes possibilidades de construção de um porto comercial de grande porte, elevando o status da cidade e incrementando suas relações comerciais.

[font=Garamond Bold][size=150]
[tab=30]Escola Básica de Andria.

[tab=30]Como acontecia em todas as escolas da Romania a primeira hora do dia era considerada a mais importante, todos os alunos ficavam em pé, colocavam a mão direita sob o peito e em uníssono proferiam o seguinte juramento.

[i][center]Diante dessa bandeira de sangue e glória,
que representa nossa eterna pátria,
juro devotar todas as minhas energias e forças ao salvador da nossa pátria,
o nosso Grande César.
Estou disposto e pronto a dar a minha vida por ele, com a ajuda de Deus.

AVE CÉSAR.[/align][/i]

[tab=30]O Juramento a Bandeira, como ficou conhecido, foi instituído pelo Ministério da Educação após a Independência, se tornando obrigatório em todas as escolas, tanto públicas quanto privadas.
[/size][/font]

[tab=30]Apesar das tensões fronteiriças, a vida permanece na maior tranquilidade no centro da cidade, come exceção das inúmeras bandeiras e outros símbolos romanianos que estão ostentados nas praças e ruas.

[tab=30]Sabendo das notícias da guerra, populares vão às ruas em apoio ao Reino da Romania e as medidas tomadas pelo estado vizinho no esforço de guerra, clamando para que o Estado da Alta Lombardia tome uma providência imediata no auxílio na guerra.