[INTERATIVO] Embaixada Draconiana

[center]Embaixada do Reino da Dracônia[/align]

[justify][size=150][font=Garamond Bold][tab=30]Estabelecida como forma de firmar as boas relações entre o Reino da Dracônia e o Arquiducado da Dugardenha, a Embaixada também é responsável por auxiliar os cidadãos draconianos residentes na Dugardenha, bem como seus interesses pessoais e empresariais em solo dugardenhano.

[tab=30]Embaixador: Sir Elvis Garnier
[tab=30]Guarnição: 10 Rangers[/font][/size][/align]

[size=140][font=Times New Roman]Histórico do Prédio
[spoil][justify][tab=30]No dia 13 de junho, uma equipe da Construtora Imperial inicia as obras de construção da Embaixada Draconiana para o Arquiducado da Dugardenha.

[/spoil][/align][/font][/size]

[justify][tab=30]Após mais de duas semanas de obra, a edificação da Embaixada do Reino da Dracônia é concluída pela equipe da Construtora Imperial. Tão logo o diretor da estatal é comunicado sobre o fato, este trata de remeter um comunicado oficial ao Governo Draconiano.[/align]

[justify][tab=30]Com a conclusão da construção, iniciam o transporte dos documentos do Hotel Seleya para a Embaixada.[/align]

Mesmo com o clima de incertezas devido ao ataque à Arquiduquesa, o embaixador Sir Elvis Garnier recebe um telegrama lacrado do novo Rei da Dracônia.