[INTERATIVO] Embaixada Romaniana

[font=Garamond Bold][size=150]

[center]Embaixada do Reino da Romania[/align]

[tab=30]Estabelecida nos início de Fevereiro de 1893, a Embaixada Romaniana na Dracônia fora a primeira missão diplomática estabelecida pelo Reino da Romania desde a sua independência. Criada com o intuito de representar os interesses de Sua Majestade e da Romania na Dracônia, a Embaixada é responsável por muito mais do que cuidar das relações diplomáticas Romanianas na Dracônia, também é seu dever auxiliar todos os Romanianos em solo draconiano e divulgar de forma sucinta e eficaz a cultura Romaniana na Dracônia.

Embaixador: Publius Flavius.

Guarnição: 10 Soldados.

[/size][/font]

[justify][tab=30]A construção se aproxima do final, mas os trabalhadores ficam no aguardo da visita do emissário romaniano para assegurar que a construção têm prosseguido conforme as demandas.[/align]

[tab=30]O Emissário Romaniano vai até a obra e a inspeciona, os últimos detalhes são acertados e em breve os funcionários da embaixada, bem como o Embaixador, chegarão.

[justify][tab=30]Os últimos detalhes são finalizados, a limpeza do terreno é concluída e as chaves da Embaixada entregues ao emissário romaniano.[/align]

[tab=30]O Embaixador se reúne com alguns empresários draconianos para atrair investimentos para a Romania.

[tab=30]Enquanto o embaixador se reúne com empresários, um dos empregados leva uma mensagem codificado para um agente da CIR na periferia da cidade.

[/size][/font]

[tab=30]O valete do Embaixador prepara uma pequena mala para ele enquanto ele telegrafa para Áquila.

[/size][/font]

[tab=30]No começo do dia o Embaixador Publius reuniu a sua equipe e os comunicou sobre a quebra de relações entre Áquila e Gardignon, alguns ficaram um tanto surpresos, outros no entanto já esperavam isso. Ao final da reunião ele despachou alguns telegramas e enviou algumas para cartas para o oeste.

[/size][/font]

O novo chefe romaniano, Pedro Vargas, chega à futura e nova capital Imperial e, enquanto aguarda o horário de expediente no Palácio dos Dragões, resolve pousar, junto com sua pequena comitiva, na embaixada romaniana.

• Me postarei junto ao gabinete do Imperador enquanto vocês busquem informações sobe a Prima Ordem com os Corvos e a Inteligência Draconiana. - disse Presidente Vargas.

• Sim Presidente. Entraremos em contato com a Mortuus Rex também?

• Não, não! Eles estão muito visados e até mesmo já foram superados em seu objetivo original. Entre em contato com os republicanos da Dugardenha. Precisamos de informações e contatos tanto quanto for possível neste momento de grande fragilidade em toda Ilha.

• Sim Excelência.

[tab=30]Pedro Vargas descansa na embaixada enquanto realiza diversos despachos.

[font=Times New Roman][size=150][i]
[tab=30]Após desembarcarem em Firgen, Ivysson e Irineu tomam um táxi até a Embaixada Romaniana. Atravessando as movimentadas ruas da capital draconiana, um trajeto de apenas dezminutos foi concluído em mais de meia hora, devido ao intenso fluxo de pessoas e veículos que transitam no centro da cidade.

[tab=30]Chegando na Embaixada, os dois são recebidos por Publius Flavius, embaixador romaniano no local.

[b]- Hohenzollern, quanto tempo meu caro! Pensei que estivesse ainda na Europa?!

• Flavius, muito tempo mesmo. Realmente passei uma temporada para descansar, os últimos tempos foram demais para minha debilitada saúde -[/b] diz Ivysson encostando um pano levemente na boca para tossir - [b]mas continuamos firme!

• Ótimo, suponho que estão aqui por conta da reunião com o Vargas?

• Isso, recebi um telegrama dele nesse final de semana…

• Fiquei sabendo… Pois bem, sigam-me, devem estar cansados e com fome. Wilson irá conduzi-lós aos aposentos para repousarem um pouco, irei organizar vosso almoço,

• Agradecido Flavius, sempre muito anfitrião.

• Obrigado senhor! Wilson, por favor apresente a embaixada aos nobres romanianos e conduza-os aos aposentos por favor.

• Claro senhor - [/b] respondeu Wilson, prosseguindo - por favor, me acompanhe, deixe me ajudar com vossas bagagens.[/i][/size][/font]

[font=Times New Roman][size=150][i]
[b]- Sr. Irineu, está preparado?

• Sempre sr. Hohenzollern. Estou com as ideias que tivemos durante a viagem já registradas e prontas para serem apresentadas.

• Ótimo, ótimo. Bom, então tomemos esse coche rumo à toca dos lobos!

• Sr. Hohenzollern, tente controlar tais termos, isso será ruim para o futuro de todos nós -[/b]intervém o embaixador romaniano.

[b]- Está correto Flavius, perdoe-me. Pois bem, nos acompanha até a reunião?

• Sim, irei junto com os senhores.

• Perfeito, vamos ver o que nos aguarda…[/b][/i][/size][/font]