[INTERATIVO] Escola Philarmonica Piemontesa

[center]Escola Philarmonica Piemontesa[/align]

[font=Times New Roman][size=150][i][justify][tab=30]Após vários dias de trabalho, finalmente a Escola Philarmonica Piemontesa tem suas instalações concluídas. Responsável pela orientação, produção e aperfeiçoamento de músicos e maestros, a Escola Philarmonica é uma instituição privada sem fins lucrativos criada com o intuito de expandir os horizontes culturais e tornar aos romanianos mais fácil o acesso ao estudo da música clássica.[/align]

Dados de Construção[spoil][tab=30]
[tab=30]Nos arredores de Piemonte, um enorme terreno passa a ser loteado, e nele, são colocadas várias placas indicativas.

[tab=30]No local, iniciam-se os trabalhos para construção de uma Escola Philarmonica, que formará músicos e maestros para atuarem nas mais diversas orquestras sinfônicas. Mesmo sendo financiada por capital privado, a instituição não visa sob nenhum aspecto o lucro, mas sim o bem estar e melhoria da qualidade de vida do povo de Limonge.

[/i]
[i]

[/spoil]

Outros Dados
[spoil]Será uma instituição privada, mantida por Ivysson Luz Von Hohenzollern, mas sem fins lucrativos. Seus custos serão debitados da Conta Corrente F0004 - 1[/spoil][/i][/size][/font]

[font=Times New Roman][size=150][i]

[tab=30]As obras estão a todo vapor. Após o início das construções, diversos materiais chegam ao canteiro de obras, aumentando o trafego no entorno do local, além de aumentar de pessoas e mercadorias que se deslocam para o local, fazendo com que a obra seja algo memorável.[/i][/size][/font]


[tab=30]Logo após a conclusão de todas as obras, alguns detalhes são corrigidos para que seja efetuada a inauguração formal da Escola à todo o público Piemontes.

[justify][tab=30]Os primeiros alunos realizam suas inscrições para o processo seletivo na Escola Philarmonica, que acontecerá uma semana antes do Natal.[/align]


A primeira turma de alunos finalmente é fechada e nos portões da escola são inseridos cartazes com informativos do início das aulas.


[tab=30]Pequenos concertos testes são realizados com os alunos da Escola.


[tab=30]Com o retorno do período letivo, diversos estudantes retomam seus estudos musicais, enquanto outros iniciam a preparação para os concorridos processos de admissão na instituição.


[tab=30]Após início das aulas, as novas turmas aprendem conceitos básicos de música clássica e introdução ao uso de vários instrumentos.


[tab=30]Após passarem por uma exaustiva semana de avaliações, a direção da escola decide dar folga a todos os alunos.


[tab=30]Novos conceitos musicais são estudados na escola, com professores contratados diretamente da Áustria e Itália.


[tab=30]Concluindo estudos básicos, os alunos realizam pequenas apresentações para que sejam avaliados.