[INTERATIVO] Escola Superior de Guerra (ESG)

[center]Escola Superior de Guerra - ESG[/align]

[font=Times New Roman][size=150][justify][tab=30]Nos momentos mais críticos da História Romaniana, surgiu a necessidade de preparação e formação de oficiais, para que o novo reino possuísse um oficialato de qualidade, garantindo a segurança e a defesa de nossa independência. Foi neste contexto em que surgiu a antiga Academia Militar Romaniana que, durante as obras, teve seu nome alterado para Escola Superior de Guerra.[/align]

[justify][tab=30]Financiada pelo capital próprio de Sua Excelência, o Cônsul Ivysson von Hohenzollern, a Escola Superior de Guerra dispõe dos mais modernos aparatos técnicos e instrumentos para auxilio no aperfeiçoamento do Oficialato Superior do Exército Real, capacitando-os para as mais diversas situações de comando em tempos de paz e , também, durante um combate.[/align]

Dados de Construção
[spoil][justify][tab=30]Nos arredores de Romulus, tem início a construção da Academia Militar Romaniana (aka Escola Superior de Guerra), que será o principal centro de formação de oficiais para a Carabinieri e bem como para oficiais de todas as forças militares do Império.[/align]

[/spoil][/size][/font]

Um emissário do sr. Hohenzollern chega até o local e deixa uma carta com um dos funcionários.
[spoil][font=Times New Roman][size=150]

[/size][/font][/spoil]


[tab=30]Aproximando-se da data de inauguração, a equipe de construção acerta os últimos detalhes no edifício, pintam algumas paredes e consertam toda a parte elétrica.


[tab=30]Após a conclusão dos trabalhos, a ESG abre processo de admissão para inserção de jovens nos quadros da mesma, afim de torna-los aptos às altas patentes militares.

[tab=30]Após um longo processo de admissão, a Escola Superior de Guerra inicia seus trabalhos arduamente. A primeira turma de ingressantes da instituição já realizam diversos treinamentos táticos com diversos oficiais renomados, para que absorvam das mais atualizadas posições de guerra.


[tab=30]Com a aproximação do reinicio do período letivo, manutenções são realizadas em toda a unidade, garantindo o máximo de conforto, limpeza e bem estar aos estudantes.

[font=Garamond Bold][size=150]
[tab=30]Mais soldados e suboficiais buscam adentrar a ESG e criar uma carreira dentro das Forças Armadas.

[/size][/font]


[tab=30]A massiva propaganda e persuasão, efetuadas pelo Governo Real começam a surtir efeitos, uma vez que o número de jovens que ingressam nas forças armadas não para de crescer.