[INTERATIVO] Estação Ferroviária Drake

A Estação Ferroviária Drake foi a primeira estação erguida no império, de grande importância para a organização de transporte no império, possui um grande fluxo de pessoas vindas do leste gesebiando.

A estação é de vital importância para o transporte de minérios entre o império.

Dados Empresariais
[spoil]

[/spoil]

Após organizar as coisas em Àquila e de encaminhar as famílias desabrigadas pela guerra, a Operaria chega até Firgen trazendo uma grande quantidades de desabrigados.

No desembarque aconteceu tudo tranquilo, mas a medida que essas pessoas tentavam conseguir moradias e refeições eram maltratadas pelos cidadãos de Firgen, comerciantes se recusavam a atende-los.

“Não tenho obrigação por atender traidores do império”. “Traidores aqui não são bem vindos”. “Esses assassinos merecem é a forca”.

Frases assim eram ouvidas por todo império.

Bohannon teve que separar uma briga generalizada em um bar, entre homens de Firgen e alguns homens vindos de Áquila. Um senhor de aquila teve a cabeça rachada por uma cadeirada.

Após a proveitosa viagem, a Comendadeira chega à Firgen e todos se preparam para desembarcar na Estação Drake.

  • Meus caros, devo dizer que foi uma bela viagem, em nada devendo às linhas férreas da Inglaterra. Congratulo-o novamente pela empreittada, caro Julio.
  • Bem, creio que ainda não apresentei o meu amigo a vocês. Peço desculpas por ser descortês. Alexander e Julio, este é Luciano Salvatore. Luciano estes são Alexander Di Draconi e Julio Cesar P. de Morais. Fale algo homem! Ficastes calado durante todo o tempo. Realmente Alexander, estas ferrovias são o futuro do Império!
  • Hahaha… tivemos o prazer de nos conhecermos quando ofereci uma carona ao jovem, não é mesmo? E não esqueci de nossa conversa em meu gabinete, não se preocupe. Amigos, não sei quanto tempo pretendem ficar em Firgen, mas, se desejarem, a Mansão de Drake está à disposição.
  • Bem, irei para meu aconchegante Chalé, tomar um revigorante banho. De lá, irei ao Palácio dos Dragões para tratar de assuntos com vossa Alteza. Salvatore, virás comigo ou irás conhecer a cidade primeiro?

Assim que desembarca, Luky fica deslumbrado como tudo mudou desde sua ultima passagem por Firgen.

  • Senhor Julio, é una honra conher-te, Alexander ja o conhecia, não imaginei que se lembraria de mim, bom Victorio se não for intromissão irei acompanhar-lhes.

Lucky aperta a mão de Julio e se despede.

  • Signore Cesar, creio termos muito em comum, pelo que pude perceber o senhor é descentede de italiano, nós italo-compatriotas devemos nos ajudar capisce. Quando precisare de algo que eu possa ser util per favore me procure va bene.

Sem descer do trem me despeço dos amigos.

  • Bem senhores, creio que não poderei acompanha-los, devo voltar para capital pois existem assuntos que me aguardam lá. Fiquei contente que tenham gostado da ferrovia.

Viro-me para o senhor Luciano.

  • Senhor Salvatore, eu sou nascido em Gesebia, em Gardgnon, tenho apenas descendentes Italiano meu avô e minha avó, que eram de Roma, mas pode deixar que se um dia precisar lhe procurarei, e lhe digo o mesmo. Pelo o que o Victtorio mencionou comigo está a procura de emprego, quem sabe posso lhe arrumar algo na Kaiser ou na Bolsa, quando acabar sua viajem por aqui me procure.

Tiro minha cartola.

  • Senhores, creio que hoje mesmo será fixado um quadro com o tarifário das viagens e seus respectivos horários. Senhores até mais ver.

A comendadeira começa a se movimentar de volta para Áquila.

Após a Portaria, um trem militar enviado de Áquila chega em Firgen. Rapidamente o Militares desembarcam e começam seu plano de contenção.

Em pouco mais de duas horas, todas a vias de entrada e saida de Firgen estavam com barreiras e guardas permitindo apenas a entrada e saída de pessoas autorizadas.

O trem ainda trouxe outro passageiro, o Doutor Javier Zanetti que iria ajudar o Dr. Hans no controle dessa epidemia.

Firgen estava totalmente em fechada em sua quarentena.

  • Deixe disso, homem! Não é uma gripezinha que vai me manter na cama!
  • Por favor, já lhe disse que trata-se de uma epidemia de tifo, precisamos que todos fiquem no barracão de isolamento.
  • Sim, é óbvio que se trata de tifo, mas não o que vocês estão achando. Onde compraram seus diplomas que não conseguem diferenciar a febre tifóide do tifo epidêmico?
  • Ainda não temos certeza disso…
  • Já vi pessoas morrerem de tifo nos campos de batalha da África, e lhe asseguro, se eu estivesse com o tifo epidêmico não estaria de pé!
  • Mesmo assim, temos que aguardar o laudo confirmatório vir de Gardignon…
  • Ah, que seja. Estarei na Mansão até que caiam em si e vejam que isso não passa de uma contaminação de alguma fonte de água, isso sim!

Richard chega em Firgen no meio da tarde, procura um lugar para comer e se desloca ao banco.

Após uma boa noite de sono e de por os assuntos em dia com seu amigo, Richard passeia por Firgen pela manhã e depois vai a estação Drake para voltar para Gardignon.

Desembarcando em Firgen, o Duque chama alguns carregadores para desembarcarem suas coisas, enquanto ele segue para a Mansão.

Ao chega em Firgem com todas as malas que logo desembarca e conversou meu tio.

-Tio, vai para casa?

-Sim, Porque.

-Vou começa reconstrução da loja de armas então não espere.

-Tudo bem.

Logo depois adentramos em uma hansom e fomos para residencia

[justify]Ródion Nicolaiovich, chega à estação em um vitória completamente negro e poucos detalhes cinzentos e metálicos, desce da carruagem rapidamente, dando algumas ordens ao cocheiro. Ele já tem seu bilhete ferroviário, e vai direto até a plataforma de embarque. Quinze minutos depois, ele embarca para Aquila.[/align]

Com necessidade de ir a capital, compra bilhete para primeira classe e logo chega no lugar de subida mas ali perto estava senhor Desslock então fui conversa ele.

-Boa Noite, vai na primeira classe?

[justify]- Ah, Olá, Sr. Darkson! Como estais hoje?[/align]

-Bem, pergunto novamente, vai na primeira classe?

[justify]- Não, na verdade, não.[/align]

-Não tem problema, ainda da tempo compra bilhete para primeira classe, só um momento.

Logo depois uns 2 minutos compro outro bilhete para primeira classe, quando volto o trem chega e embarcamos que logo vai para Aquila.