[INTERATIVO] Estado da Ligúria

[center]Estado da Ligúria[/align]

[font=Times New Roman][size=150][i][justify][tab=30]Como forma de melhorar a administração no interior do Reino, aprovou-se, com base no Decreto 29/1892 do Poder Executivo, a divisão das Províncias Reais em Estados Administrativos.
[tab=30]O Estado da Ligúria, cuja capital é a Cidade de Reggio, localiza-se no território fronteiriço com a Real Província do Piemonte. A proximidade com as principais capitais reais, Áquila e Monte Bello, fizeram com que a região assistisse um crescimento gradual após a independência real. Com isso, a região presencia o fortalecimento do setor agropecuário e o florescimento da indústria e do setor de serviços.
[tab=30]Fazem parte do Estado as Cidades de Reggio, Cuneo e Vercelli com uma população, segundo o Censo de 12/1892 IRPER, 409.880 habitantes.[/align]

Governador
[spoil]

[/spoil]

Cidades e Seus Intendentes
[spoil]

[/spoil]

Edifícios e Prédios Públicos
[spoil]

[/spoil][/i][/size][/font]


[tab=30]Logo após a criação do Estado, uma junta governativa, indicada diretamente por altos funcionários públicos assumem a administração local. Até a escolha de um governador, o estado será governado por esta junta.

[size=140][font=Times New Roman][justify][tab=30]Seguindo as ordens que lhe foram ditadas pelo Ministério da Defesa, o monitor NSA Orca inicia o bombardeio à ferrovia no primeiro ponto determinado. Após 30 minutos de ataque aquela região, o monitor seguiu adiante, para o segundo ponto, mais próximo à cidade de Reggio.

[/align][/font][/size]

[justify][tab=30]Já posiocionado, por volta das 21h30 o NSA Orca iniciou o bombardeio do segundo alvo, o que aconteceria por cerca de 30 minutos e, somente após esse tempo, retornaria ao Estreito de Uruguaiana, a fim de unir-se novamente ao NSA Golfinho.[/align]