[INTERATIVO] Estado de Campos Noroeste

[center]Campos Noroeste[/align]

[justify][font=Georgia][size=200]Localizado dentro da Região da Gardenha, mais especificamente na Província de Dunord, os Campos Noroeste constituem-se em uma grande e pacata localidade ao norte do País. Formada por pequenas vilas, com atividades essencialmente interioranas, a área tem grande valor econômico para o setor extrativista e tem alta atratividade para novas empreitadas.

Foi palco de importantes eventos na História do Império como a orquestrada repressão aos ciganos, que outrora foram elementos hostis nesta localidade. Por ela, nobres e fugitivos traçaram suas próprias fortunas.

Prevê-se que novas reorganizações administrativas, incentivos fiscais e as obras a serem conduzidas em toda a Província acabem por ampliar a intensidade das relações de comércio e crescimento dos povoados.

Com a queda do Império a região tornou-se um Estado administrativo, abrangendo as cidades: Genape, capital estadual, Termonde, Leyden, Ligny e Germbloux.
[/size][/font][/align]

Localização dos Campos Noroeste [destacada em círculo vermelho], no Mapa Político do Império
[spoil]

[/spoil]

[mod=“Biller”]Editado em 23 de dezembro de 2014 por Biller[/mod]

[Quest] REPRESSÃO AOS CIGANOS

Após o imperador receber a informação de um acampamento cigano e que os integrantes desse acampamento estão a agir de forma violenta, assaltando, matando e até estuprando cidadãos desavisados do império que passem pelos Campos Noroeste; o mesmo encaminha um pedido formal para que o Juiz da Suprema Corte envie um destacamento da Gendarmeria para reprimir esses bandidos.

A mensagem trazia apenas um mapa da possível localização do acampamento, sem constar nenhuma informação da quantidade de ciganos existentes lá nem quais armas os mesmos possuem.

Possível acampamento Cigano (ponto laranja)

O Juiz Julio Cesar, com medo de despachar um destacamento de gendarmes, que são apenas treinados para repressão dentro da cidade e não para combate aberto decide repassar a missão ao Grande Almirante Crusader_Knight, para que a armada resolva tal problema.

Agora o comando da missão está na mão do Grande Almirante, onde o mesmo deverá designar comandantes para a missão (ou o mesmo assumir), designar sub-oficiais, repassar ordens e abrir alistamento para missão.

[offtopic]Essa Quest foi autorizada pelo Imperador para que possamos acalmar a onda dos sanguinários de plantão :hihi

A Quest seguira as seguintes regras:

1- Fica nomeado GM da Quest Julio Cesar.

2- O GM é a autoridade máxima dentro da quest, ele irpa avaliar cada post e após avaliado emitirá seu parecer e passará a ação ao próximo jogador.

3- Além de avaliar e julgar as ações dos users o GM irá movimentar as ações dos ciganos (inimigos).

4 - Após feita sua ação o user só poderá postar outra ação quando solicitado pelo GM.

5- Todas as duvidas dos users só poderão ser feito por meio de off-topic

6- O user tem o prazo de 7 dias para realizar sua ação, findado esse tempo o mesmo será declarado desertor e será retirado da quest.

7 - Não será permitido aos personagens dos users utilização de informações que os mesmos não tenham conseguido dentro do jogo (EX: aparecer metralhadoras sem que as mesmas tenham sido levadas para a quest, inventar passagens que não foram previstas antes, bem como aumentar quantidade de homens)

Obs1: fica facultado ao GM alterar as regras com aviso aos users para melhor andamento da Quest.

Obs2: Como não se existe a informação da quantidade e armas nem as armas utilizadas pelo inimigo, e para maior diversão (pois será legal ter que pedir reforços e tal), fica estabelecidos os seguintes números:

- Primeiro destacamento enviado: 200 homens sem artilharia.

Obs:3 tempo de locomoção:

- toda infantaria = 1 dia
            - cavaleiros = 4 horas.[/offtopic]

[offtopic]PRÓXIMA AÇÃO: USER Crusader_Knight[/offtopic]

O conde de Piemonte ainda arrumando as coisas na região metropolitana de Dunord, recebe o chamado para averiguar a situação dos Ciganos. O mesmo pede a um de seus oficiais a lista dos comandantes ativos da armada e do exercito.

• Aqui senhor…
  • Hum… muitos desses estão distantes do império, o único que poderia intervir junto a mim seria sua graça Lord Victor, contudo esse segue por deveras atarefado com os assuntos do Senado e sua graça o Visonde Matheus, esse eu sinceramente eu não sei onde se encontra e não teríamos tempo hábil para tentar contacta-lo.

• Existem as tropas auxiliares da Romania, quem esta sob o comando delas é sua graça Sir Allan; mandarei um comunicado solicitando sua presença em Dunord. Minhas tropas apesar da vitória contra Hitler não estão 100% aptas para intervir nessa situação, sendo assim preciso do apoio de mais homens.

[offtopic]AÇÃO DO Crusader_Knight 100% OK

PROXIMA AÇÃO: SIR ALLAN E LORD VICTOR

LOADING…[/offtopic]

Um emissário do Conde de Piemonte entrega uma carta para Sir Allan.

‘‘Nobre compatriota,aparentemente os esforços republicanos cessaram,porem certos ciganos estão perturbando a paz do nosso amado império,solicito que envie quantos homens puder para que caso necessário possamos conte-los.’’

Na flor de sua juventude Sir Allan imediatamente chama seu tenente e ordena que 300 homens da Guarda da Romania se dirijam com ele para o Porto Dunord com o intuito de discutir os planos de ataque com sua graça o conde.

[offtopic]AÇÃO DO SIR ALLAN 90% OK ( LEMBRE-SE QUE DE COMEÇO SÓ IRAM 200 SOLDADOS)

PRÓXIMA AÇÃO LORD VICTOR E CRUSADER[/offtopic]

Após receber uma carta do Grande Almirante e seu amigo pessoal, o Conde de Piemonte Crusader Knight, Sir Victor pega uma pena e começa a escrever uma carta de resposta para o mesmo:

[offtopic]AÇÃO DE LORD VICTOR 100% OK

PRÓXIMA AÇÃO: CRUSADER

OBS: Seria legal abrirem alistamento para sub-oficiais, para envolver mais users (só observação se não quiserem façam seu jogo)[/offtopic]

[offtopic]O julio eu tinha esquecido que eram só 200,mas não preciso mandar todos os soldados pro combate manja?[/offtopic]

O Conde segue em Dunord e recebe as mensagens de Sir Allan e Lord Victor.

• Hum bom ver que ambos estão imbuídos em ajudar na causa da de dar cabo aos ciganos que estão assustando os moradores da região. Aceitarei de bom grado o auxilio dos dois dois, pois como disse minhas tropas ainda não estão totalmente restabelecidas do luta contra Hitler.

• Ficarei no aguardo da chegada das tropas vindas da Romania e da IV Brigada de Fuzileiros, ademais quem quiser se engajar e ajudar o Império nessa empreitada será bem vindo. Capitão! faça alguns cartazes de recrutamento e os espalhe por toda a cidade certo?

[offtopic]AÇÃO DO CRUSADER 100% OK
PROXIMA AÇÃO: TODOS USUÁRIOS QUE QUISEREM PARTICIPAR DA QUEST. MANIFESTAR DESEJO[/offtopic]

[offtopic]Eu gostaria.[/offtopic]

[offtopic]TIBERIUS SE A LISTE FORMALMENTE, OFF TOPICS NÃO SERAO CONTADOS IN GAME.[/offtopic]

[offtopic]AÇÃO DO TIBERIUS OK[/offtopic]

[offtopic]A quest vai ficar aberta aos demais até qndo?[/offtopic]

[offtopic]Então pelo jeito o povo não curtiu muito ela, vamos continuar.

PROXIMA AÇÃO: CRUSADER.[/offtopic]

Eis que surge um mensageiro com uma mensagem do Conselho de Estado:

[offtopic]Crusader, agora é só separar as tropas e planejar o ataque :wink:[/offtopic]

[offtopic]eu ate participaria mas como n sou comandante de nada n tem sentido eu entrar ¬¬|[/offtopic]