[INTERATIVO] Estado de Westphalen

[justify][size=150][font=fantasy][tab=30]Como forma de melhor administrar a Federação, e promover o crescimento das regiões de acordo com suas potencialidades, aprovou-se a divisão do mesmo em Estados Administrativos.

[tab=30]O Estado de Westphalen localiza-se no limite do Império com o Deserto da Perdição. Sua posição estratégica é destacada pela existência da Vila de Mediolano, onde localiza-se a base da 2ª Companhia da Patrulha Draconiana.

[tab=30]Apesar do foco militar, outras atividades comuns incluem a pesca marítima, a agricultura e a produção de vidro com a areia do deserto.

[tab=30]Fazem parte do Estado as Vilas de Mediolano, Wismar e Halle. Pelo censo de 03/1891, Westphalen conta com uma população de 94.183 habitantes.

Administrador-Geral: Hoken Lokisson av Göteborg[/font][/size][/align]

Quatro pessoas foram vistas indo na direção de gardgnom em carroças, tres destas pessoas eram jovens e outra aparentava ter 40 anos

[font=Palatino Linotype][size=150][justify]Bem próximo das virtuais fronteiras do Império Gesebiano, Nambaryn, o misterioso homem suneriano, separou-se de René von Biller.

O homem entregou ao Conde um cantil de água que estava cheio e algumas provisões, pegando um cantil semi-vazio que estava com este.

  • As-salaam alaykum! Que a paz esteja convosco!

René que havia aprendido a resposta a esta saudação ao ter visto algumas vezes e ter perguntado o significado previamente, respondeu-lhe prontamente.

  • Alaykum As-Salaam! E sobre vós, a paz!

Assim, naquela tarde, Von Biller iniciou sua caminhada para o leste.[/align][/size][/font]

[font=Palatino Linotype][size=150][justify]Após algum tempo andando em regiões desérticas, René von Biller finalmente chegou a poucos quilômetros da vila de Mediolano. Estranhara que após tanto tempo, não havia sequer encontrado uma patrulha.

Parando para descansar um pouco foi finalmente surpreendido por uma das patrulhas draconianas

  • Alto! Pare aí! - Gritou um dos patrulheiros apontando o rifle em direção ao Conde.

Sem entender muito bem, René disse em voz baixa:

  • Graças a Deus vocês apareceram… - Falou enquanto se levantava e caminhava em direção a eles.

O patrulheiro não percebeu que o Conde falara a mesma língua, haja vista que este estava trajando roupas tais quais a de bárbaros do Grande Deserto.

  • Não vou repetir! Não se mova!

Von Biller percebeu a situação e que a desconfiança era em virtude de suas vestimentas.

  • Por favor, não atirem! - Replicou-lhes o Conde. - Sou gesebiano como você, tenente…

O oficial draconiano abaixou o rifle, com certa desconfiança e desceu de seu camelídeo, aproximando-se de René.

  • Um gesebiano comum nunca usaria tais roupas, e, de fato, não reconheceria patentes militares da Dracônia tão facilmente… Quem é você? - Inquiriu o oficial.
  • Eu sou René von Biller… - Respondeu ele.

O tenente e seus homens gargalharam.

  • Se você é René von Biller, eu sou o Imperador de Gesébia! Hahahah - Disse o oficial em risos.
  • Sei que você está incrédulo, mas acredite… Conheço Sua Majestade, Augusto Leopoldo I D’Gardenne, e você não é parecido com ele. Ou tampouco com o Duque Di Draconi…

Os homens pararam de rir. Seus semblantes se cerraram no mesmo instante.

  • Afirmo-lhes que sou quem eu disse que sou. Se não acreditam, podem me levar até quaisquer prisões da Dracônia. O tempo lhes dirá…
  • Pois é o que faremos até sabermos quem é você! - Respondeu-lhe o tenente.[/align][/size][/font]

[justify][tab=30]Tendo saído ao raiar do dia, o Tenente Robson Cienfuegos e os outros 49 fuzileiros prosseguiram em marcha acelerada pela costa oeste da Cisalpínia. Acamparam para almoçar próximo ao meio dia, a poucos quilômetros da Vila de Halle, aproveitando o momento para renovarem as energias.[/align]

[justify][tab=30]Equipes da Construtora Montanha de Ferro chegam ao Estado de Westphalen e começam a trabalhar. Diversas obras governamentais devem ser concluídas o quanto antes.[/align]

[spoil]Obras “no Estado”:
3ª Companhia: 100.000, 3 dias
Base Feldwesten: 100.000, 3 dias
Rangers Wismar: 100.000, 3 dias
Rangers Halle: 100.000, 3 dias[/spoil]

[justify][size=150][font=Garamond Bold][tab=30]Após intensos trabalhos, a construção das Bases dos Rangers em Wismar e Halle é concluída.

[tab=30]Logo, a população desta cidades poderá contar com a segurança proporcionada pelos Rangers e Policiais.[/font][/size][/align]

[justify][size=150][font=Garamond Bold][tab=30]Diariamente, centenas de refugiados sunerianos chegam à Westphalen, procurando refúgio frente aos constantes ataques dos rebeldes do sul.

[tab=30]Após serem recebidos pela Patrulha em Mediolano e se registrarem, uma parte fica na cidade mesmo, enquanto a maioria segue para as demais cidades da Cisalpínia e de Draceard. Contudo, são orientados a não deixarem o território do Reino, tendo em vista que tal poderia acarretar problemas diplomáticos com as demais nações.[/font][/size][/align]

[justify][tab=30]Nas cercanias de Mediolano o treinamento também tinha prosseguimento. Recrutas que desejavam se juntar à Patrulha faziam exercícios com os cavalos, demonstrando e aprimorando suas habilidades, enquanto outros praticavam suas habilidades com rifles de longo alcance e camuflagem.[/align]


[justify][tab=30]O Exército Real se coloca em marcha em direção às quentes areias do Deserto da Perdição, aguardando que a I Frota zarpe e coloque Choyr sob bloqueio para só então iniciar o cerco à cidade.[/align]


[tab=30]Durante a tarde, uma correspondência endereçada ao Governador do Estado é entregue por um funcionário dos correios, com o remetente de Ivysson Luz Von Hohenzollern.

[spoil][i]

[/i][/spoil]