[size=110]Em alguém deserto. Na tenda.
[i]-Senhor, tem inimigos se aproximado, nada de mais, não passa de 500, são apenas cavalaria e infantaria.[/i]
[i]Tudo bem, prepara cavalaria e infantaria, acho irei coloca minha guarda em ação.[/i]
[hr]
Na areia cavalgando, já era visível o pequeno agrupamento inimigo se aproximando, vejo que não passava 100 homens, a maioria montada em camelo e alguns cavalos, em seguida olhou para algum subordinado que estava montando.
Prepara 200 de cavalaria, ah, eu irei comandar a carga, qual teu nome?
-Jebke.
Faça isso.
Apos isso o subordinado sai da formação e selecionam cavaleiros e em poucos minutos pequeno agrupamento de 200 cavaleiros é formada. Indo direção a Jebke, ele olha para mim confirma e se retira. Retirou meu sabre e faço movimento para começa cavalga, ao chega a duzentos metros, olhou para meus cavalheiros e falou.
Se puderem fazer prisioneiros, faça, ao ataque AHHHHHHHH.
começam em disparada junto com cavaleiros, rapidamente todos cavaleiros retiram suas espadas e logo fazem o movimento para ataque.
Infelizmente, o cavalo que estava montando foi atingido pelo inimigo, acabo caindo no areia logo levantou, mal vejo um suneriano partindo com seu sabre para cima de mim, mas rapidamente pegou o meu e bloqueio, logo atacou pela direita e levou o mesmo a morte. Sem ao menos se recuperar, percebo outro vindo com tudo atrás de mim, faço movimento levando cimitarra para cima e bloqueando pela esquerda, logo atacou pela direita e o mesmo bloqueia com seu sabre, logo dou um chute com a perna esquerda fazendo o mesmo afasta. Penso em seguida ataca com um golpe por cima, mas vejo uns dos meus homens indo com toda sua força ataco, mas suneriano se desvia e com movimento rápido passa seu sabre pela nuca levando a morte. Antes de recuperar do golpe que o suneriano havia feito, atacou com toda força fazendo um movimento de quase 180 graus, mas o incrível aconteceu, ele bloqueia com sua cimitarra porem com força que havia feito, retiro a sabre das mãos dele. Preparo novamente para outro golpe de cima, mas o suneriano acaba indo de joelho e fala em seguida.
-Me rendeu.
Olhou para cima, vejo toda batalha vencida. Com todos prisioneiros rendidos sendo levados ao acampamento. [/size]
[hr]
[center]
[/align][center]meramente ilustrativa[/align]
[size=110] Ao ver os rendidos de joelho em formação e de joelho com cabeça abaixada. em seguida falou.
[i]Darei umas chances a vocês, entrar na minha hordas ou ir para volta ao medíocre rei-sol.[/i]
Ao poucos eles se discutiram, mas logo eles se curvam. Alguns subordinados que estava atras de mim, se discute entre si e em seguida virou ate eles e falou,
Quero essa politica seja adotada partir diante.
Logo volto a andar em direção a minha tenda para descansar,
[/size]