[Interativo] Fronteira Norte

[center]Fronteira Norte[/align]

[center]
Posto da Gendarmeria de Fronteira[/align]

Se desconsiderarmos a fronteira sul, fria e montanhosa, esta terra longínqua do Ducado de la Luna, abriga um dos terrenos mais inóspitos do Império, e por tanto é pouco patrulhada e tem sido durante décadas abrigo de bandidos, fugitivos políticos, e de feras até hoje desconhecidas da ciência, pouco se sabe, alem de que a Armada por meio das expedições do Instituto de Topographya e Geodésia definiu a fronteira com paus e arames de forma muito rudimentar, devido as múltiplas baixas, até hoje inexplicáveis, e o único ponto civilizado da região é o posto de fronteira conhecido como posto da Fronteira Norte do Império, pois pertencia ao Viscondado de Draco, e portanto encontra-se ao Norte da Dracônia, e não do Império, porém conserva o mesmo nome desde então.

[center][/align]
[center]Fronteiras Desérticas[/align]

[center]___________________________________________________________________________[/align]

O RETORNO DE HITLER …

Ao amanhecer, dos limites do norte do império, Hitler retorna ao império gesebiano , chegando a uma patrulha das fronteiras, e se entregando a eles. Entregou suas armas e o general da patrulha ordenou que este fosse levado a capital.
Ao chegar a capital, foi encaminhado a sede da Gendarme, passando pela Praça Hans onde foi entregue as autoridades.

[tab=30]Enquanto o inacreditável acontece perante seus olhos, um pobre campones rapidamente contata um dos meus mensageiros, este entra correndo, no prédio onde funciona a sede da Companhia de Comércio Aurus, aos berros…

__ Hitler retornou ! Hitler retornou ! Foi preso pelos guardas da fronteira !!!

[tab=30]Imediatamente procuro acalma-lo, sento em minha cadeira e envio a ordem para que todos os funcionários sejam liberados mais cedo com exceção dos mais próximos…

[tab=30]Minhas palavras são claras…

__ Senhores estamos em um momento delicado… Agora que nosso país começa a se estabilizar um poderoso líder rebelde retornou… A partir de Hoje todos os navios que chegarem ao porto devem ser inspecionados de perto, não quero que o capitão ou a tripulação andem por ai sem proteção, e o lucro deve ser retirado e carregado, seguindo o protocolo de segurança… Passamos a funcionar em meio período…
[tab=30]Espero que seja apenas alarme falso…

[offtopic]Acho que por que falam sobre o mesmo assunto.
Enfim paremos o off-topic aqui.[/offtopic]

[offtopic]Achei que tinha licença poética para reagir em um caso como esse, o fato é que a chegada de um líder rebelde não dever ser ignorada, e evidentemente afetará a todos, além disso considerando o horário e a velocidade que estas informações circulam, seria certo que todos os membros do Império estariam em seus respectivos postos de trabalho…

:smiley:[/offtopic]

Em seu gabinete no Quartel da Gendarmeria na Capital Gardenne, Sir Wellington recebe um mensageiro que lhe informa que o Sr. Hitler se entregou á uma patrulha nos limites da fronteira do Império.
Ao saber da chegada de Hitler na capital, Sir Wellington ordena que as patrulhas na capital e redondezas sejam intensificadas e que qualquer ato de apoio ao criminoso seja repreendido.
Sir Wellington após enviar uma mensagem aos postos da fronteira se dirige ao centro de detenção para interrogar o criminoso e garantir que todas as medidas de seguranças sejam tomadas.

[offtopic]Sem querer me intrometer, mas já me intrometendo… QUAL fronteira norte? Somos uma península!
[spoil]

[/spoil]
Ou mudaram o mapa e ñ me avisaram? :confused:[/offtopic]

[offtopic]Norte da única fronteira, á oeste, visto que o sul (da fronteira oeste) é montanhoso.[/offtopic]