[Interativo] Gabinete do Comissário-Geral

[font=Century Gothic]Subindo as escadas a partir do Hall de Entrada e entrando pela porta à direita chega-se a uma pequena saleta com um secretário e um Gendarme protegendo a área. A porta ao fundo desta saleta leva ao Gabinete do Comissário-Geral, uma sala ampla com janelas com vista para a Praça Hans.

[center]Gabinete do Comissário em Gardenne.[/align]

Em seu Gabinete o Comissário-Geral analisa o andamento dos casos e as ordens emitidas pela Suprema Corte Imperial, recebe e despacha correspondências, conversa com seus subordinados e recebe quaisquer visitantes.

QUADROS DA GENDARMERIA
Comissário-Geral: Cavaleira Selma Santini Souza e Silva
Inspetor-Chefe: VAGO
Chefe do Corpo de Bombeiros: VAGO
Chefe dos Praetoria: VAGO
Delegado da Segunda Delegacia: Yuri Nikolaevich Koleneski Vladimira
Delegado da Terceira Delegacia: VAGO
Delegado da Quarta Delegacia: VAGO
Delegado da Quinta Delegacia: VAGO
Delegado da Sexta Delegacia: VAGO

EFETIVO DA GENDARMERIA:
Gardignon: 1100, 20 Dragões Caçadores e 26 Praetoria
Dunord: 650, 20 Dragões Caçadores e 20 Praetoria
Áquila: 520, 20 Dragões Caçadores e 20 Praetoria
Piemonte: 400, 10 Dragões Caçadores e 18 Praetoria
Cisalpe: 230, 10 Dragões Caçadores e 16 Praetoria
Firgen: 900, 20 Dragões Caçadores e 20 Praetoria
totais: 3800, 100 Dragões Caçadores e 120 Praetoria.

FORÇAS REGIONAIS (que auxiliam a Gendarmeria):

Gardignon: 280 Caçadores

• Gardignon: 400 Guarda Civil

Dunord: 300 Caçadores

Áquila: 1000 Carabineri

Piemonte: 700 Carabineri

Firgen: 1300 Rangers

Cisalpínia: 200 Rangers[/font]

Caro comissario venho aqui prestar-lhe a minha candidatura para o cargo da nova instituição prisional do Império situada agora na cidade da Arca Perdida!
[offtopic]Foi o Imperador que disse que a prisão está ao encargo da Gendarmia, como lhe tinha dito que talvez acontece-se :slight_smile: !!![/offtopic]

Com impaciência, Tiberius adentra no secretaria do Comissário-Geral, cumprimenta Tigris quando o vê, aproxima-se do secretário e diz:

• Preciso falar urgentemente com o Comissário Wellington!
  • Ele não está no momento, caro Capitão da Patrulha - respondeu o secretário.
  • Então chamem-no rápido! Não sabe-se o que aquela manifestação pode fazer! - retrucou Tiberius, exaltado - Há cidadãos de bem que podem estar correndo sérios riscos!
  • Mas… mas… eu não sei a onde o Comissário está… - disse o secretário, gaguejando.
  • Então achem-no! - Tiberius agora segurava o casaco do secretário - Vamos homem! Procurem-no!

O secretário estupefato sai da sala, dirigindo-se para o hall, onde despacha mensagens para o Comissário endereçadas para os mais diversos lugares.

-A serio uma manifestação?- pergunta Flávius muito preocupado- Mas que se trata a manifestação?-pergunta ele a secretario.
-Não sei bem também o que se passa, mas se fosse a você iria para sua casa, quando o comissario chegar eu digo-lhe que esteve aqui e que quis falar com ele!
-Ok eu irei para casa, esperar pelo Senador Júlio, espero que ele esteja bem!

[font=Century Gothic]Após sua rápida passagem pelo seu secretário, Sir Wellington regressa e ordena ao mesm que envie a seguinte ordem ao Capitão Tiberius.

Após entregar a carta ao secretário, Sir Wellington sai tão rápido quanto podia.[/font]

Julio adentra o Gabinete do Comissário-Geral, enquanto transitava vários dos Gendarmes que cruzam com ele, involuntariamente levavam a mão para tampar o nariz.

“Realmente devia ter passado em casa e trocado esse terno, eu ja devo ter me acostumado com o fedo do ovo” - Pensa Julio

Ao adentrar o Gabinete, ele pega uma folha de papel e uma caneta e escreve:

Julio se retira para sua residencia, para enfim tomar um banho.

O Secretário de Sir Wellington recebe o Sr. Julio e após a saída do mesmo envia a carta para o Congresso do qual o Barão está a participar.
Após algumas horas, Sir Wellington recebe a carta e a lê atenciosamente, Sir Wellington para perante um quadro da Batalha de Gesébia e ao se lembrar daqueles tempos pega uma caneta e começa a escrever.

[center]Ordem despachada através de carta a partir da Sede Campestre do Partido Conservador.[/align]

[center]ORDEM Nº 01/2014[/align]

Uma carta vinda de Draco, com o selo de Drake, é entregue por um mensageiro:

É deixado uma copia da Portaria expedida pela Suprema Corte Imperial

[center]ORDEM Nº 02/2014[/align]

[font=Century Gothic]- A partir da presente data (12/06/2014) estão abertas as vagas de Capitão da Patrulha, Tenente do 2º Distrito e Inspetor do 2º Distrito. Qualquer interessado, favor manifestar-se no gabinete do Comissário-Geral ou na recepção da Gendarmeria.

[center]12 de Junho de 2014, Gabinete do Comissário-Geral, Gardenne, Condado de Gardenne.[/align][/font]

[right]Tiberius von Braun
Senador Conservador, Comissário-Geral
Cavaleiro da Ordem de Gesébia[/align]

Apos sair do ITGA, resolvo por passar a Gendarmeria.

• Por favor, gostaria de falar com o comissario. - Digo a um Gerdame parado a porta do gabinete

O secretário chama a atenção de Julio Cesar, chamando esse para entrar. No gabinete está Tiberius sentado em sua escrivaninha abarrotada de papéis. Notando a presença do Juiz, Tiberius sorri e fala:

• Meu caro Julio!, desculpe pela demora, estava a tratar de alguns imprevistos. Por favor, sente-se - diz oferecendo a cadeira em frente à escrivaninha - que bons ventos o trazem?

Aperto a mão do comissario e depois me sento.

• Comissário vou tentar ser breve, visto que ambos estamos cheios de a fazeres, primeiro vim lhe parabenizar pela rápida iniciativa e organizar tudo, não senho se o senhor percebeu as solicitei que um mensageiro lhe entregasse uma copia da portaria nº 8/2014, caso não tenha visto aconselho dar uma olhada. Vi que o senhor abriu inscrição para os cargos vacantes, as não notei a abertura do cargo de Diretor da Prisão Artuniana, pretende colocar alguém lá?
  • Sim já o vi, fizeste um ótimo trabalho. E obrigado por me avisar, realmente não era de meu conhecimento que o cargo de Diretor da Prisão Artuniana estava vago. Irei organizar melhor as publicações da Gendarmeria assim como fizeste.
  • Bom então vejo que fiz uma otima escolha lhe concedendo esse cargo, sendo so o que eu tinha a tratar deixarei-vos com seus afazeres.

Aperto a mão do comissario e e retiro

Um dos Gendarmes chega ao prédio da Suprema Corte Imperial com o relatório oficial do Grupo de investigações.

Um mensageiro adentra ao Gabinete e deixa uma carta com para o Sr. Tiberius

Guarda do Imperador deixa a carta com o Comissario-Geral