[INTERATIVO] Gabinete do Lobo

[justify][tab=30]Aqui o governador recebe, quando em Myrce, convidados e despacha no que lhe competir.[/align]

[font=Garamond Bold][size=150]

• Boa noite, sou Ferdinand vi Ruthenia, fui enviado por Sua Majestade, o Rei Humberto I, para falar com o Sr. Lokisson, ele está?
    [/size][/font]

[justify][size=150][font=Garamond Bold][tab=30] -Ainda se encontra no escritório. - Diz Erika, contratada apos meses desempregada apos apos falência do Hotel Hans.

Apos entrada do mesmo.

-Boa noite. em que posso ajudar. Aceita alguma bebida? algum whisky?[/font][/size][/align]

• Boa noite Excelência, aceito um copo de whisky…

• Excelência, Sua Majestade foi informado de vossa oferta e ficou feliz em ver que o senhor tem interesse em atrair capital Romaniano para o seu estado, mas… - o emissário põe o seu copo sob a mesa - Sua Majestade está receoso quanto a investir em vossa cidade devido as declarações feitas há poucas semanas na inauguração deste palácio.

• Sua Majestade deseja ajudá-lo no desenvolvimento do seu estado, afinal é desejo de Sua Majestade que todos possam desfrutar da prosperidade que nosso povo goza neste momento. Mas para que Sua Majestade possa investir em vosso estado ele precisa ter certeza que vosso povo não hostilizará nossa pátria, e não atentará contra o Sacro Nome dele.

[/size][/font]

[justify][size=150][font=Garamond Bold][tab=30] Pegou whisky de fabricação draconiana encho o copo do enviado.

[i]Bom, dentro na Draconia, existe grupos, digamos que são mais exaltados, nacionalistas draconianos, alguns não tem vergonhas de admite que era separatistas e alguns grupos tinham armas escondidas prontos para eclodir alguma rebelião. È muita historia envolvida, ainda pretendo investiga.

Mas lhe garanto, que não nada poderá prejudica, tentarei colocar forças para proteger a empresa e ainda a prisão de Running, autor da declarações[/i].[/font][/size][/align]

• Não queremos que as Forças Militares Draconianas protejam a nossa empresa, sabemos que a patrulha das fronteiras é muito mais importante, mas se o Sr. Running for silenciado Sua Majestade saberá que poderá investir em vosso estado sem receios.

[/size][/font]

[justify][tab=30]
Desculpe por não ser especifico, estava referindo as forças civis highlandessas que logo irei criar, mas será silencia Running. Tomo pouco de whisky. Será pouco pouco complicado, mas nada dificil quando é bem para Draconia e para meu povo..
[/align]

• Ah sim… Por favor, nos avise quando o Sr. Running for silenciado, quando isso acontecer nós investiremos em vosso estado, passar bem Excelência.

[tab=30]O emissário se despede com um cordial aperto de mão e um sorriso.[/size][/font]

[justify][tab=30] -Boa dia. - Cumprimento o homem e me sento. -Em que posso ajuda, senhor…[/align]

• Roger. Roger Felkusson. Venho aqui em nome da Arquiduquesa Santini para tratar de negócios.

[justify][tab=30] -Muito bem, sobre o que se trata? Ah, aceita alguma bebida?[/align]

• Aceito um whisky. - diz ao alcançar um envelope com algumas folhas. - Estes são os negocios que a Arquiduquesa deseja tratar convosco.

[justify][tab=30] -Não irei dizer explicitamente, mas como Hoken Lokisson não mas governador de Highlands, terei que verei bem, estou apenas interessado comprar apenas empresas que esteja no estado.[/align]

• Então retirarei da proposta as demais.

[justify][size=150][font=Garamond Bold][tab=30] -[i]Estou interessado mas antes terá que passa pelo parlamento Draconiano, mais alguma coisa?

Pedindo para um funcionário servir o dugardenho.

-Em respeito a guerra, como estão o preparativos? estava pensando, como laços do Reino da Draconia com Arquiducado são muito fortes, haverá possibilidade de ter um exercito draconiano-dugardenho sobre um comandante?[/i][/font][/size][/align]

• Aceito whisky. Passar pelo Parlamento? A intenção da venda é ser diretamente para o senhor mas não sei de todos os trâmites legais draconianos. Da guerra, faremos algumas manobras no mar do norte e, como acertado com o Rei, eventualmente utilizaremos o porto de Hrimsceald. Quanto à batalha terrestre, poderemos ter algum pelotão sob comandando draconiano. Como já está ocorrendo na guerra do sul.

• Também seria necessário realizarmos algum treinamento conjunto das tropas para que as mesmas não se ataquem durante um combate real. Para quando poderíamos agendar esse treinamento? Se aceitares, é claro.

[justify][size=150][font=Garamond Bold][tab=30] -[i]Não pensando em pelotão mas na minha mente um contingente de 10.000, se possível ter duas divisões dracodugardenhas.

-Bom, podemos oferecer treinamentos, acho que no dia 30 desse mês ou dia 10 do outro mês podem ser iniciados os treinamentos, mas na minha opinião, um tratados entre nações seria ótimo.[/i][/font][/size][/align]

• Não temos tantos soldados disponíveis mas acho que conseguiremos enviá-los até o inicio do próximo mês. Estamos acertados?