[Interativo] Hall de Entrada

É com grande alegria que vos apresento as dependências da mais nova prisão Imperial, com o fechamento da Torre Imperial de Gardenne, estamos transferindo todos nossos reeducandos para cá, onde terão o devido tratamento baixo a tutela da Gendarmeria D’Arca Perdida, tradicional destacamento policial com renomada experiência prisional.

Esta é agora a maior e principal prisão do Império, abriga os prisoneiros do Império, cumprindo pena, ou em prisão provisória até que seus casos sejam julgados. Existem diferentes níveis na prisão, com diferentes acomodações, podendo abrigar prisioneiros da elite, com regalias, em seus níveis mais altos, com acesso a comunicação exterior, quartos, banheiros e etc, bem como prisioneiros, reles vagabundos, em seus níveis mais baixos, muito insalubres e sem nenhum conforto.

[center]
Transferência dos Prisioneiros


Planos da Prisão[/align]

E agora, passo a palavra para o homem que é o homenageado pelos seus serviços Militares-Policiais, inclusive com atuação em serviços secretos do governo Imperial, o bom e velho Junker Artnus.

Populares gesebiano,

Aqui quem vos fala é o outrora lider dos Junkers , grupo que forjou e manteve essa nação longe da escória comunista e demais rejeitos da proto-sociedade que existia antes do Império. Agradeço a homenagem , mais do que merecida , do Stephano e espero que o reino trate os subversivos de maneira dura e resoluta para que a ordem possa ser mantida e o império prosperar assim como que se faça o devido uso desse esse estabelecimento punitivo como meio de coibir futuros desvios de conduta, dando , assim, o devido exemplo para qualquer um que tenha a intenção de se voltar contra a ordem.

Atenciosamente,

Artnus von Junkerzollern

[offtopic]Desculpe usar esse espaço, mas seria legal criarem um Gabinete do Diretor do Presidio,[/offtopic]

[offtopic]Henry esta encarregado dos textos, e um Gabinete do Diretor esta previsto.[/offtopic]

O presídio, por ser uma construção forte e deveras resistente, nada sofreu com o terremoto e o maremoto, mesmo situando-se à beira-mar.

O Barão de Morais é escoltado da prisão, para ser julgado em Firgen.