[INTERATIVO] Jardins do Palácio

[font=Palatino Linotype][center]JARDINS DO PALÁCIO[/align]

[center]Estatua a frente do palácio, encomendando a mando pessoal do governador[/align]

[tab=30] O jardins do palácio de Mryce não é muito grande, tem 30 metros de dimensão, não é difícil de ver patrulheiros protegendo o Palácio[/font]

Pela tarde, alguns recém funcionários contratados arrumava espaço para abertura do Palácio.

[justify][size=150][font=Garamond Bold][tab=30] Saindo na rua por um acompanhado dois civis e um militar, vendo todo aquele cordão de isolamento feito na base rua e outro para ir para subir no palanque no outro lado rua, chegou Nicholas e Gregory.

Seguração ta tudo ok?

-Sim senhor

Otimo.

Entrou no pequeno corredor feito patrulheiros para ir no lado da rua e chega no jardins do Palacio, cumprimentando cada um, estranho grupo de homens que esbanjavam nenhuma emoção a vista, era em torno de 20 e 30, todos com sobretudos comuns, ate que conheço um rosto familiar, Anthony Running, um conhecido local, era praticamente dono de pelos 3 bares de Mryce e um Hrimceald. Continuo andando perante aquele corredor e sendo seguido por Erik, Olaf e oficial.

Ao subir no palanque, espero silencia reina novamente mas frusto com subida do da majestade, olho para atras, cumprimento acompanhado por um sorriso o mesmo em segundo Erik cumprimenta e logo Olaf e Harrigton. Me viro a multidão, quando silencio volta.

Senhores aqui presentes, cidadãos de Mryce, alguns de Caernavon, outros de Hrimsceald, alguns de Norþ Rodor e Norþ Særima, uma nova era se inicia em Highlands com a construção do nosso próprio palácio para governo hughlandesse, irei tentar trazer empregos a nossa querida polução que nosso imperio sempre nos desprezavam, tentarei trazer empresas a Mryce, a Hrimsceald, a Norþ Rodor, a Norþ Særima, fazer parcerias publicas privadas, irei tenta construir ferrovia que vai ligar Hrimscald a Belle Nord e nossa querida cidade, Mryce a Rennes.

Espero o silencio reina novamente para continua. Somos mais de 1 milhão e 700 mil em toda Highlands, quase 800 em Mryce, mas podemos crescer mais, nos próximos meses teremos crescimento econômico e com isso iremos ter nossas próprias forças policiais e …

Ate momento sou interrompido por alguém na multidão, quando vejo era Running. - Isso pouco, quando nos era cidadãos do império, nos desprezavam, como mandaram um gardenho Silverius como comandante da terceira companhia mas logo essa puta gardenha deserto para visita o chanceler. Isso sem falar quando chanceler decreto limite nossos patrulheiros, se não fosse parlamento, que conseguiram derruba aquele decreto daquela afeminado romaniano que hoje dia só pensa fazer desfiles com aqueles homens fantasiados de militares. - Na aquele momento queria rir mas consigo segurar. Por isso merecemos mais. Logo toda multidão grita.

Sentindo quase finalizado, retirou sabre da bainha. - Por isso viva DRACONIA, VIVA O FUTURO QUE NOS RESERVA. - levantou o sabre para cima.

Em quanto povo se dispensava, os convidados que puderam pagar como alguns gerentes e donos para entra na festividade no WolfWall, inclusive Running[/font][/size][/align]