[INTERATIVO] La Luna Rugby Club

[center][font=Garamond]LA LUNA RUGBY CLUB[/align]
[size=150][tab=30] Criado em 1892, o La Luna Rugby Club é o primeiro clube organizado de rugby em toda a Gesébia. Criado por habitantes locais que se interessaram no esporte jogado pelos marinheiros estrangeiros.
[tab=30] Todos os integrantes do time são amadores e voluntários que treinam em seus tempos vagos.

O símbolo do time é uma âncora em agradecimento aos marinheiros que apresentaram o esporte. Suas cores são o branco e o preto.[/font][/size]

Venho do grande império alemão a busca de uma nova invernada. A vossa pessoa contrataria um narrador esbelto?

  • Desculpe-me senhor, mas o clube não está contratando ninguém, visto que mal podemos pagar as cirolas de algum jogador. - Fala o treinador seguindo por algumas risadas de jogadores que estavam treinando.

O time prossegue com diversos treinos e jogos, contudo a falta de algum time rival mostra algum peso na motivação dos jogadores.

Um dos jogadores do time sofre uma contusão no joelho durante o torneio amistoso contra outras cidades e, como passou a mancar, se oferece a cuidar das finanças e da parte administrativa do club.

O ex-jogador e agora administrador do clube ganha o apelido de Cartola, visto que só a partir de sua lesão que seus amigos o viram utilizando tal acessório.

[center][/align]

Uma partida entre o time da casa e os Machados de Rennes é realizada para comemorar o fim da guerra. O time da casa vence com certa dificuldade com um saldo de um gol.