[INTERATIVO] Orfanato Raio de Luz

[center]Orfanato Raio de Luz[/align]

[font=Times New Roman][size=150]

[justify][tab=30]O desenvolvimento em todos os setores do Reino é latente, porém, há pontos que ainda persistem em existir, que é o de crianças órfãs. Seja por abandono dos pais, que não possuem condições necessárias para criarem seus filhos, seja por acidentes que vitimam estes pais, muitos crianças vagavam solitárias pelas ruas da capital.
[tab=30]Em vista disso, é criado o Orfanato Raio de Luz, uma instituição sem objetivo financeiro, mas sim social, que acolherá as crianças em situação de vulnerabilidade social e lhes dará as mais amplas condições para obterem uma formação como cidadãos romanianos, como alimentação e educação de qualidade.[/align]

Dados de Construção
[spoil][justify][tab=30]Nos arredores de Quartieri di Immigrati, é iniciada a construção do Orfanato Raio de Luz. local onde crianças órfãs poderão conviver após perda de seus entes familiares.

Dados Importantes
[tab=30]Mesmo sendo uma Instituição criada por um particular, ela não visa o lucro e será mantida pelos fundos próprios do Sr. Ivysson Luz von Hohenzollern.[/align][/spoil][/size][/font]

Um emissário do sr. Hohenzollern chega até o local e deixa uma carta com um dos funcionários.
[spoil][font=Times New Roman][size=150]

[/size][/font][/spoil]

De tarde, os funcionários da obra do orfanato tiveram uma visita inesperada.
O cônsul real compareceu ao canteiro de obras para ver como caminha os trabalhos de uma instituição que ficou embargada por um longo tempo por suspeitas operações ilícitas, suspeitas essas que não se confirmaram.
Conversando com diversos operários, Ivysson esclareceu diversos pontos acerca das suspeitas da antiga CIC e até mesmo auxiliou os trabalhadores em alguns serviços.
Após mais uma hora de conversas e trabalho duro, Ivysson retira-se do local junto com seu assistente.


[tab=30]Aproximando-se da data de inauguração, a equipe de construção acerta os últimos detalhes no edifício, pintam algumas paredes e consertam toda a parte elétrica.


[tab=30]Nos primeiros dias após a inauguração, diversas crianças vão até o orfanato na esperança de terem onde dormir e o que comer. São todas acolhidas pelos funcionários do local, que dão alimentação, um belo banho em todos os meninos e meninas e roupas para todos.
[tab=30]Pela tarde, tiveram algumas aulas de alfabetização e iniciação básica em matemática. Atualmente, o Orfanato possui cerca de vinte crianças.


[tab=30]Caminhando na mais perfeita ordem, as atividade no Orfanato estão ajudando diversas crianças, principalmente na alfabetização, apresentando um grande progresso em relação a quando chegaram no local.

[justify][tab=30]Durante a tarde, Marie vai até o Orfanato Raio de Luz visitar as crianças ali mantidas. Faz questão de observar atentamente cada cômodo para verificar se encontrava alguma irregularidade, mas no final, constatou que tudo estava no seu devido lugar e que as crianças estavam sendo bem cuidadas e alimentadas.
[tab=30]Em seguida, seguiu até a os fundos do pátio interor, onde há um parque, e passou a tarde brincando e contando histórias com os pequeninos pequeninas.[/align]


[tab=30]Diversas atividades físicas e lúdicas são realizadas com as crianças do orfanato.


[tab=30]Mais crianças são deixadas na entidade, onde ficam à espera de adoção.


[tab=30]Os jovens que fizeram 18 anos no mês passado começam a ser dispensados da unidade, para abrir novas vagas, mas, todos são matriculados em universidade locais e possuem dormitórios em pequenas pousadas, garantindo assim uma vida digna após um longo período sob a égide de Marie Thereza, principal mentora do Orfanato.