[INTERATIVO] Palácio do Governador

[center]Palácio do Governador[/align]

[font=Times New Roman][size=150][i]A nova residência do Governador do Estado da Baixa Lombardia localiza-se um pouco afastado do centro da Cidade de Bologna. Bem arborizado, é marcado pelo luxo e pela imponência do mesmo, o que remete o poder de seus novos moradores.

[tab=30]Projetada pelos renomados arquitetos romanianos, Leo von Klenze, Eduard Riedel e Georg Dollman, os mesmos que projetaram o Palacete Linderhof, em Áquila, possui diversos e amplos quartos, grandes salões, um museu com diversas obras de artes de grandes pintores e escultores europeus. Além disso, no Hall de Entrada do Palacete - o Grande Salão Dourado, há um afresco no teto da construção que em suas laterais toda uma série de detalhes feito à mão.

[tab=30]Já na fachada norte da residência, o Jardim da Independência, decorado pelos franceses Dominique Girard e André Le Nôtre esbanjam beleza e simetria, sendo contemplados com o belo chafariz que adorna toda a fachada do palácio.

Dados de Construção
[spoil][tab=30]Nos arredores do centro de Bologna, uma grande propriedade começa a ser loteada, e membros da Construtora Nova Roma iniciam os projetos de engenharia no local.

[tab=30]Empregando boa parte da população, a empresa inicia as construções da residência do governador.

[/i]
[i]

[/spoil][/i][/size][/font]

[font=Garamond Bold][size=150]
[tab=30]Um hansom deixa dois senhores nos portões do Palácio, um deles carregava uma maleta e outro aparentava ser seu subordinado, ao serem recebidos se identificam como funcionários do Governo Real e solicitam uma reunião com Sua Graça.

[/size][/font]

[font=Times New Roman][size=150][i]
[tab=30]Recebendo o nobre cavalheiro, Affonso diz:

- Sua Graça não está presente, senhor. Está de viagem, a negócios no Reino da Gardenha, mas no que eu poderia ajudar-te?[/i][/size][/font]

• Sua Graça não está? que lastima, fui enviado por Sua Excelência o Cônsul para apresentar uma proposta comercial ao Barão, haveria alguém com quem eu possa falar sobre esse tipo de assunto?[/size][/font]

[tab=30]- Ah sim, que pena… Pois bem, o senhor Irineu está presente, um momento que irei chamá-lo. Por favor sente-se enquanto eu o chamo, deseja beber algo senhor?

• Não, Obrigado.

[tab=30]O homem aguarda alguns minutos e logo é apresentado ao Sr. Irineu, ele se apresenta e explica o por quê de sua visita.

• Como eu lhe disse, o Governo Real está reorganizando as suas contas e Sua Excelência decidiu vender alguns dos ativos do Governo, como Sua Graça é uma figura muito respeitada e conhecida pelo seu empreendedorismo, Sua Excelência decidiu que devíamos primeiro contacta-lo antes de apresentar essa oferta ao mercado.

[tab=30]O visitante anotou quais ativos o Governo queria vender e o valor que ele aceitaria por eles, passando o papel em seguida ao representante do Barão.

[/size][/font]

[tab=30]Tenho certeza que Sua Graça aceitaria sem titubear… Portanto, aceito a oferta em nome dele. Irei encaminhar a ordem de pagamento o mais rápido possível para que a operação seja financeiramente concluída e garanto-lhe que desde já, todos os trâmites legais serão tratados com a maior urgência, para garantir o pleno funcionamento dos ativos.

• Perfeito, assim que o pagamento for realizado a DIC oficializará a transação e transferiremos toda a documentação, passar bem.

[/size][/font]

[b]- Senhor Irineu??

• Diga Affonso.

• Essa carta acabou de chegar, é da Dracônia e está destinada ao Barão.

• Deixe-me ver, deve ser referente as empresas que este havia solicitado… E é, realmente é isso. Affonso, depois das quatro da tarde tem como passar em meu escritório? Precisarei que execute uma missão para mim.

• Sem problemas excelência, irei passar na hora devida. Algo mais?

• Não não, somente isso mesmo. Até daqui a pouco Affonso.[/b][/i][/size][/font]

[offtopic]Duas coisas… Primeiro, eu já me perdi com quem q to falando, se com o Ivysson ou o Irineu xD Qualquer coisa, edito depois. Segundo, foras as que citei, as demais já estavam concluídas, só “nunca foram usadas”… então, usar a regra normal de 2x o custo-base não faz sentido, já que tecnicamente elas estão construídas… mas, pra não “perdermos” todo esse rp, considerei que 1/3 do custo-base e 5 dias pra uma reforma fica razoavelmente de bom tamanho…[/offtopic]

[b]- Senhor Irineu, nova carta…

• Hmm, deixe-me ler… Pois bem Affonso, eis o nosso momento de crescer.[/b]

[offtopic]Está falando com o Irineu, o Ivysson tá em Guarulhos ou Gardignon, como preferir xD xD Mas nisso nem esquenta[/offtopic]
[/i][/size][/font]

[/size][/font]

[tab=30]Um emissário do Rei toca a campainha do suntuoso palácio e aguarda ser atendido.

[/size][/font]

[tab=30]Retornando de viagem, Ivysson ao chegar no Palácio do Governador depara-se com um emissário do Rei, que estava a sua espera. Os dois conversam rapidamente e adentram a residência oficial.

• Vossa Graça, obrigado por me receber.

• Como vossa graça deve saber, Sua Majestade tem evitado se envolver com a economia nacional, mas recententemente decidiu reabrir algumas empresas afim de aumentar o número de empregos na Capital, por isso estou aqui. Sua Majestade deseja adquirir a Panificadora Popular e a Chrurrascaria Gaúcha, oferecemos A$s 200.000 pelas duas.

[/size][/font]

[font=Times New Roman][size=150][i][b]

• Uma proposta muito boa, aceito-a![/b][/i][/size][/font]

• Ótimo, Sua Majestade ficará muito feliz com isso.

• Sua Majestade envia os seus parabéns pelo ótimo trabalho na Baixa Lombardia, assim que possível ele visitará a cidade.

[/size][/font]

- O trabalho só está começando, excelência… Passei um tempo no estrangeiro conversando com investidores e não pude dedicar-me de maneira eficaz a necessidades do Estado, mas de agora em diante,
o trabalho será árduo… Diga a Sua Majestade que estou ansioso para revê-lo e que mando votos de saúde e prosperidade para toda a Família Real.

O emissário agradece a hospitalidade e então se retira.

[/size][/font]