[font=Times New Roman][size=150][i]A nova residência do Governador do Estado da Baixa Lombardia localiza-se um pouco afastado do centro da Cidade de Bologna. Bem arborizado, é marcado pelo luxo e pela imponência do mesmo, o que remete o poder de seus novos moradores.
[tab=30]Projetada pelos renomados arquitetos romanianos, Leo von Klenze, Eduard Riedel e Georg Dollman, os mesmos que projetaram o Palacete Linderhof, em Áquila, possui diversos e amplos quartos, grandes salões, um museu com diversas obras de artes de grandes pintores e escultores europeus. Além disso, no Hall de Entrada do Palacete - o Grande Salão Dourado, há um afresco no teto da construção que em suas laterais toda uma série de detalhes feito à mão.
[tab=30]Já na fachada norte da residência, o Jardim da Independência, decorado pelos franceses Dominique Girard e André Le Nôtre esbanjam beleza e simetria, sendo contemplados com o belo chafariz que adorna toda a fachada do palácio.
Dados de Construção
[spoil][tab=30]Nos arredores do centro de Bologna, uma grande propriedade começa a ser loteada, e membros da Construtora Nova Roma iniciam os projetos de engenharia no local.
[font=Garamond Bold][size=150]
[tab=30]Um hansom deixa dois senhores nos portões do Palácio, um deles carregava uma maleta e outro aparentava ser seu subordinado, ao serem recebidos se identificam como funcionários do Governo Real e solicitam uma reunião com Sua Graça.
Sua Graça não está? que lastima, fui enviado por Sua Excelência o Cônsul para apresentar uma proposta comercial ao Barão, haveria alguém com quem eu possa falar sobre esse tipo de assunto?[/size][/font]
[tab=30]- Ah sim, que pena… Pois bem, o senhor Irineu está presente, um momento que irei chamá-lo. Por favor sente-se enquanto eu o chamo, deseja beber algo senhor?
[tab=30]O homem aguarda alguns minutos e logo é apresentado ao Sr. Irineu, ele se apresenta e explica o por quê de sua visita.
Como eu lhe disse, o Governo Real está reorganizando as suas contas e Sua Excelência decidiu vender alguns dos ativos do Governo, como Sua Graça é uma figura muito respeitada e conhecida pelo seu empreendedorismo, Sua Excelência decidiu que devíamos primeiro contacta-lo antes de apresentar essa oferta ao mercado.
[tab=30]O visitante anotou quais ativos o Governo queria vender e o valor que ele aceitaria por eles, passando o papel em seguida ao representante do Barão.
[tab=30]Tenho certeza que Sua Graça aceitaria sem titubear… Portanto, aceito a oferta em nome dele. Irei encaminhar a ordem de pagamento o mais rápido possível para que a operação seja financeiramente concluída e garanto-lhe que desde já, todos os trâmites legais serão tratados com a maior urgência, para garantir o pleno funcionamento dos ativos.
[font=Times New Roman][size=150][i]
[b]- Senhor Irineu??
Diga Affonso.
Essa carta acabou de chegar, é da Dracônia e está destinada ao Barão.
Deixe-me ver, deve ser referente as empresas que este havia solicitado… E é, realmente é isso. Affonso, depois das quatro da tarde tem como passar em meu escritório? Precisarei que execute uma missão para mim.
Sem problemas excelência, irei passar na hora devida. Algo mais?
Não não, somente isso mesmo. Até daqui a pouco Affonso.[/b][/i][/size][/font]
[offtopic]Duas coisas… Primeiro, eu já me perdi com quem q to falando, se com o Ivysson ou o Irineu Qualquer coisa, edito depois. Segundo, foras as que citei, as demais já estavam concluídas, só “nunca foram usadas”… então, usar a regra normal de 2x o custo-base não faz sentido, já que tecnicamente elas estão construídas… mas, pra não “perdermos” todo esse rp, considerei que 1/3 do custo-base e 5 dias pra uma reforma fica razoavelmente de bom tamanho…[/offtopic]
[tab=30]Retornando de viagem, Ivysson ao chegar no Palácio do Governador depara-se com um emissário do Rei, que estava a sua espera. Os dois conversam rapidamente e adentram a residência oficial.
Como vossa graça deve saber, Sua Majestade tem evitado se envolver com a economia nacional, mas recententemente decidiu reabrir algumas empresas afim de aumentar o número de empregos na Capital, por isso estou aqui. Sua Majestade deseja adquirir a Panificadora Popular e a Chrurrascaria Gaúcha, oferecemos A$s 200.000 pelas duas.
- O trabalho só está começando, excelência… Passei um tempo no estrangeiro conversando com investidores e não pude dedicar-me de maneira eficaz a necessidades do Estado, mas de agora em diante,
o trabalho será árduo… Diga a Sua Majestade que estou ansioso para revê-lo e que mando votos de saúde e prosperidade para toda a Família Real.