[INTERATIVO] Pátio Interior do Forte

[center]Forte Kiribati - L’Íle Rousse[/align]

[justify][tab=30]O Forte Kiribati, sediado nas imediações de L’Íle Rousse, tem como objetivo o treinamento de recrutas a servirem na defesa da cidade e da costa da capital arquiducal, Gardignon. Em sua lotação, o forte abriga o 1º Regimento de Fuzileiros Navais, comandado pelo Vice-Almirante Edward James Lyndon.[/align]
[center]Contingentes[/align]
- 1º Regimento de Fuzileiros Navais: 500 Soldados

[center]Uniformes[/align]
[spoil][center]Uniformes do 1º Regimento de Fuzileiros Navais[/align]
[center]Uniformes de Serviço[/align]

[center]Uniformes Cerimoniais[/align][/spoil]

Treinos físicos intensos são realizados todos os dias.

O Forte participa ativamente do treinamento da Marinha Arquiducal, tanto como suporte de defesa como simulando um forte inimigo.

Logo após a simulação de combate, o comandante do 1º Regimento de Fuzileiros Navais, o Vice-Almirante Edward Lyndon, fez um relatório oral para os oficiais da tropa, apontando-lhes algumas falhas na defesa do forte que, mesmo tendo se mostrado eficaz, teria sofrido fortes baixas.

[size=140][font=Times New Roman][justify][tab=30]Exercícios de ataque com baionetas são realizados durante a semana, pelos pelotões do 1º Regimento de Fuzileiros Navais, sob o olhar atento dos oficiais. Espera-se que, em breve, a tropa esteja com seu treinamento básico plenamente concluído, estando apta para atuação no Deserto.

[/align][/font][/size]

Mesmo com o aparente fim da guerra, a cidade, e especialmente o forte, ficam em estado de alerta visto que no dia de amanhã haverá dois grandes julgamentos: o de Salvatore por Lesa Majestade e o do Rei Romaniano Valeyard.