[INTERATIVO] Prisão do Monte - Bologna

[center]Prisão do Monte[/align]

[size=150][font=Garamond][justify][tab=30]Construída no começo do ano de 1892, após a independência da Romania, a Prisão do Monte é a única penitenciária da nação. Capaz de abrigar centenas de criminosos, desde os ladrões de pão aos assassinos seriais, a Prisão do Monte possui altas e grossas paredes, longas e resistentes barras de ferro, além de uma dedicada e eficiente equipe de segurança.


[tab=30]Há quase 50km da Cidade de Bologna, a Prisão do Monte fica deveras afastada de toda a civilização. A área ao seu redor fora completamente desmatada para garantir a visibilidade dos vigias, sendo que seus resistentes portões de ferro são a única entrada para esse campo de reabilitação, um local onde criminosos se tornarão cidadãos de bem ou residentes permanentes.[/align][/font][/size]


[tab=30]Com a conclusão da prisão algumas dezenas de criminosos são retirados das cadeias, evitando assim a superlotação nas principais cidades da nação e em especial no Piemonte. Para evitar brigas e confusões os prisioneiros foram separados conforme as suas contravenções.

[size=140][font=Times New Roman][justify][tab=30]A lotação da Prisão do Monte sobre grandes reflexos da baixa na criminalidade, apresentada no último Censo. Recebendo uma lotação maior de presos o que nos últimos meses, o Diretor Prisional decide dar um bom uso para os detentos, empregando-os no trabalho de manutenção das ferrovias da redondeza.

[/align][/font][/size]


[tab=30]Novos presos são encaminhados das cadeias das pequenas cidades para a Prisão do Monte.


[tab=30]Presos são movidos da Ala 2 para a Ala 5, pois a primeira apresenta problemas em sua infraestrutura e precisa de reformas urgentes.


[tab=30]Após a realização das reformas, os presos são novamente movidos, agora para sua ala de origem.


[tab=30]Suspeitos de atividades anti-romanianas são encaminhados ao presídio, ficando no aguardo de seus respectivos julgamentos.

[tab=30]Uma revisão nos presos é realizada para que as vagas existentes sejam readequadas e o Conde Valeyard seja alocado da maneira mais correta.