[INTERATIVO] Quartel do Corpo de Bombeiros da Romania

[font=Times New Roman][size=150][i]

[tab=30]Com a emancipação do Reino da Romania e seu consequente crescimento, surgiu a demanda por maior segurança e fiscalização de todos os departamentos localizados no Reino. Foi neste contexto em que foi criado o Corpo de Bombeiros da Romania, uma força que tem como função o combate à incêndios e fiscalização de empresas, edifícios e qualquer outro departamento residente no Reino da Romania.

[tab=30]Composto inicialmente por uma força de 100 homens, o Quartel sediado em Romulus é de fácil acesso à população e as informações. Além de ser o local onde ficam guardados todos os equipamentos para uso de combate aos incêndios, existe um departamento responsável pela formação e treinamento de novos bombeiros, que atenderam suficientemente as necessidades do local.

[spoil][tab=30]Nos arredores do Centro de Monte Bello, operários da Construtora Nova Roma iniciam o cercamento de um terreno e colocam várias placas informando que ali era uma obra do Governo Real.

[tab=30]Logo de início, é criado um posto para contratação de novos empregados, enquanto diversos materiais de construção chegam no local. Os operários que ali já estavam, começaram a tratar do solo, para que ele fique firme e aguente toda a construção.

[/spoil]

[/i][/size][/font]

[size=150][font=Times New Roman][justify][tab=30]Há pouco havia anoitecido quando um homem entrou esbaforido quartel adentro. Tentando recuperar o fôlego o homem apoiou os braços nos joelhos e então, segundos depois, conseguiu falar aos bombeiros que já lhe cercavam.

[i]- O Sindicato… O Sindicato dos Trabalhadores está pegando fogo!!!

  • Homens! Preparar para ocorrência!![/i] Gritou o Capitão Matteo.

[tab=30]Então prontamente os homens foram se equipar, enquanto outros verificavam o carvão e água do apagador. Dois minutos depois tudo estava pronto e as carroças saíram, ao som da sirene.[/align][/font][/size]

[BBvideo 800,65]http://www.youtube.com/watch?v=B_xDhQdVzPE[/BBvideo]



[tab=30]Com a calmaria presente nas redondezas, os bombeiros permanecem aquartelados, mas sempre em alerta. Durante o período em que ficam no quartel, realizam diversos exercícios físicos e de treinamento.

Treinamentos noturnos são realizados na corporação, com o intuito de simular possíveis incêndios à noite. Os bombeiros desenvolvem métodos eficientes para melhor organização ao combate ao fogo durante à noite, bem como numa evacuação mais rápida do entorno do local de incêndio.


[tab=30]Treinamentos extenuantes são executados por todos os soldados do Corpo de Bombeiros da cidade.


[tab=30]Novos exercícios são efetuados pela unidade, utilizando agora protótipos de potentes bombas d’água.


[tab=30]Por conta do feriado santo, o contingente no Quartel é reduzido durante toda a sexta feira.

250 homens avançam sobre o quartel durante à noite.