[tab=30]Com a emancipação do Reino da Romania e seu consequente crescimento, surgiu a demanda por maior segurança e fiscalização de todos os departamentos localizados no Reino. Foi neste contexto em que foi criado o Corpo de Bombeiros da Romania, uma força que tem como função o combate à incêndios e fiscalização de empresas, edifícios e qualquer outro departamento residente no Reino da Romania.
[tab=30]Composto inicialmente por uma força de 100 homens, o Quartel sediado em Romulus é de fácil acesso à população e as informações. Além de ser o local onde ficam guardados todos os equipamentos para uso de combate aos incêndios, existe um departamento responsável pela formação e treinamento de novos bombeiros, que atenderam suficientemente as necessidades do local.
[spoil][tab=30]Nos arredores do Centro de Monte Bello, operários da Construtora Nova Roma iniciam o cercamento de um terreno e colocam várias placas informando que ali era uma obra do Governo Real.
[tab=30]Logo de início, é criado um posto para contratação de novos empregados, enquanto diversos materiais de construção chegam no local. Os operários que ali já estavam, começaram a tratar do solo, para que ele fique firme e aguente toda a construção.
[size=150][font=Times New Roman][justify][tab=30]Há pouco havia anoitecido quando um homem entrou esbaforido quartel adentro. Tentando recuperar o fôlego o homem apoiou os braços nos joelhos e então, segundos depois, conseguiu falar aos bombeiros que já lhe cercavam.
[i]- O Sindicato… O Sindicato dos Trabalhadores está pegando fogo!!!
Homens! Preparar para ocorrência!![/i] Gritou o Capitão Matteo.
[tab=30]Então prontamente os homens foram se equipar, enquanto outros verificavam o carvão e água do apagador. Dois minutos depois tudo estava pronto e as carroças saíram, ao som da sirene.[/align][/font][/size]
[tab=30]Com a calmaria presente nas redondezas, os bombeiros permanecem aquartelados, mas sempre em alerta. Durante o período em que ficam no quartel, realizam diversos exercícios físicos e de treinamento.
Treinamentos noturnos são realizados na corporação, com o intuito de simular possíveis incêndios à noite. Os bombeiros desenvolvem métodos eficientes para melhor organização ao combate ao fogo durante à noite, bem como numa evacuação mais rápida do entorno do local de incêndio.