[Interativo] Sala do Capitão de Patrulha

[b][font=Century Gothic]Subindo as escadas a partir do Hall de Entrada e entrando pela porta à esquerda chega-se a um corredor. À esquerda desse corredor fica a Divisão de Patrulhamento.

Na Divisão de Patrulhamento o Tenente de Patrulha e os Sargentos de Patrulha têm suas mesas e uma sala de reunião, onde discutem as ordens a serem executadas no dia e repassadas aos Gendarmes.

Ao fundo da Divisão de Patrulhamento fica a Sala do Capitão de Patrulha. Nesta sala o Capitão de Patrulha analisa o andamento dos casos, conversa com seus subordinados e recebe quaisquer visitantes.

Capitão de Patrulha: VAGO[/font][/b]

Tiberius adentra na sala saudando seus subordinados, que batem continência enquanto o Capitão passa. Ele vai até seu escritório, pendura seu casaco, pega sua farda e veste-a no banheiro ao lado. Quando retorna, avisa seus subordinados:

• Por favor senhores, quando alguém vier me procurar, tentem avisar-me o mais rápido possível. Caso eu não esteja na Sede da Gendarmeria, procurem-me no Senado, na Sede do Partido Conservador ou em minha residência em Draco. Grato.

Após dar seus avisos e mais algumas orientações, um jovem subordinado adentra ofegante na Divisão do Patrulhamento. Diz que houve um balbúrdia na Praça Hans, onde parece que um cidadão levado pela emoção do momento ferira o Imperador com uma pedrada em sua cabeça. Tiberius aflito despede-se de seus subordinados e dirige-se em passo rápido para a Divisão de Investigação, onde quer trocar palavra com o Inspetor Geral.

Após receber a mensagem no gabinete do Imperador, envio um mensageiro até o capitão:

Um Gendarme adentra ao salão e deixa uma carta com o secretário

Um mensageiro adentra a sala com a seguinte mensagem: