[INTERATIVO] Sala do Diretor

[justify][tab=30]Nesta sala o diretor recebe futuros alunos, professores, convidados e quem mais queira ter com ele.[/align]

Ao ser recepcionado pelo diretor que há pouco havia chegado, após uma breve conversa o Comissário informa que está disposto a auxiliar no que for necessário, seja conseguindo professores, pesquisadores ou até mesmo com pesquisas específicas ou equipamentos para a ministração dos cursos. Bastará enviar uma mensagem para seu gabinete e no que for possível será providenciado.

'Decorrido a conversa o Comissário se despede, saindo do instituto,

• Por… correio? - espanta-se o diretor - Ora, isso é algo a se pensar, realmente… Calisto!
  • Pois não, senhor? - pergunta a secretária, adentrando a sala.
  • Envie uma nota ao Duque, perguntando se ele permitiria a adaptação do curso de Contablidade Básica para ser ensinado pelo correio.
  • Imediatamente, senhor.
  • Boa tarde, meu caro.
  • Duque, seja bem vindo. Recebestes nosso bilhete?
  • De fato. É uma proposta deveras interessante. Como surgiu?
  • Veja por vós mesmo.
  • Hum… hum… O Comendador de Wician-Dun teve um momento de genialidade, devo admitir.
  • Bem, o que me dizes, então?
  • Irei trabalhar para adaptar o curso à este formato. Logo terei algo para lhe repassar,meu caro.
  • Ah, perfeito, perfeito.
  • Mais uma coisa… seria interessante se pudéssemos expandir esta modalidade de ensino para todos os cursos que o Hydora oferecer. Será muito mais fácil de espalharmos conhecimento desta forma.
  • Perfeitamente.
  • Ótimo.Então, com vossa licença.