[font=Times New Roman][center]Sede da Carabinieri.
Responsável pela Real Província do Lazio.[/align][/font]
[justify][tab=30][tab=30]A Carabinieri é responsável pelo mantenimento da ordem e proteção dos cidadãos do Reino da Romania. Reformada nas primeiras semanas de 1892, a Carabinieri deixou de ser uma Força Militar, tornando-se a única Força Policial do Reino, que com suas largas fileiras garantem que a ordem sempre será mantida e a lei sempre se fará presente.
[tab=30]A Carabinieri é chefiada por um Comandante-Geral que é indicado pelo Cônsul. Ele garante que os seus homens estejam sempre preparados para proteger os cidadãos de bem, manter a ordem e façam valer a lei.[/align]
[center]Uniformes da Carabinieri[/align]
[spoil][/spoil]
[center]Histórico da Carabinieri[/align]
[size=150][font=Times New Roman][spoil][justify][tab=30]Criada durante a Intentona Odinista, a Guarda da Romania teve como sua primeira e principal missão proteger o Rei Philippus I. Em tempos de paz trabalhou no território romaniano protegendo as fronteiras, fiscalizando a circulação de mercadorias e conservação da lei e da ordem.
[tab=30]Após o Golpe Republicano de 1890, que derrubou a monarquia na Romania, a Guarda foi, praticamente, abandonada tendo muitos oficiais desertado, além de que muitos equipamento foram perdidos. No entanto, após uma intervenção do Governo Imperial, que resolveu restaurar a Guarda, a mesma fora reequipada e reorganizada.
[tab=30]Tempos após sua reestruturação, a Guarda sofreu um expressivo aumento em seu contingente, com a modernização de seus armamentos, além de ser renomeada para Regimento Carabinieri.
[tab=30]Sua primeira sede localizava-se nas imediações do Museu Real, porém, após o desmembramento do Império Gesebiano, o Regimento Carabinieri passou de Força Militar à Policial. Chamando-se apenas Carabinieri, passou a ocupar as antigas delegacias da extinta Gendarmeria, além de cumprir seu papel de policiamento ostensivo. Em honra ao seu fundador, o falecido Rei Philippus I, a Carabinieri mantem o Brasão do Primeiro Reinado como seu próprio Escudo de Armas.[/align]
[center]Comandantes[/align]
[center]Coronel Sir. Allan[/align]
[center]Coronel Eduardo Humberto di Medeiros-Valeyard[/align]
[center]Coronel Wilhelm Friedrich von Steindorff-Bayern[/align]
[center]Coronel Angello di Pavoda (NPC)[/align][/spoil]
[center]Mário Frioli Aurélio[/align]
Comandante-Geral: Coronel Aurélio (NPC)
Efetivo: 900 Carabinieris
Efetivo Nacional: 4.996 Carabinieris[/font][/size]