[font=Courier New][b][size=150] Fundado Oficialmente em 05 de Junho de 1891, o Movimento “Liberdade para Todos” fora fundado por Antigos Companheiros do Sr.Hitler, Veteranos da Intentona Odinista, que decidiram se separar do Movimento Republicano que Hitler criará, pois eles sabiam que aquele Movimento secretamente planejava fundar uma Ditadura em Gesebia. Então, liderados pelo 1° Tenente dos Fuzileiros Aposentado, Marcos A.Robins, decidem fundar o Movimento, depois de quase 3 anos se reunindo as escondidas. O Movimento foi rapidamente crescendo, ao ponto de que no dia de sua Abertura Oficial já ter Cerca de 202 Membros Inscritos, numero esse que consideravelmente aumenta toda Semana.
Principais Ideais do Movimento:
[spoil]
[/spoil]
Arquivos de Reuniões:
[spoil][/spoil]
Presidente do Movimento: Marcos A.Robins
Número de Membros: 986[/size][/b][/font]
Um jantar fora realizado na Sede do Movimento, para comemorar a Abertura Oficial do Movimento Político, fora discutido e debatido assuntos sobre a Política Nacional e fora falado sobre a Primeira Conferência do Movimento, ainda sem data marcada, Conferência está que irá demarcar os Ideais Oficiais do Movimento, mas já foram confirmados os Protestos, panfletagens e Manifestações em todo o Império durante a Próxima Semana, alguns fracos e outros fortes, além de ser debatido a Possibilidade de um grande comissio na Capital quando o Movimento ficar mais forte e tiver mais membros, o que provavelmente não levará muito tempo. Depois do fim do Jantar, ambos saiem do Prédio, já com a certeza que seus sonhos um dia irão se realizar.
[justify][tab=30]Um grupo de marinheiros e trabalhadores das madeireiras da região chegam à Sede, solicitando conversar com um os responsáveis.
[tab=30]Sendo atendidos, perguntam quais são os ideais do mesmo e o que planejam fazer pelo bem do Império.
[tab=30]Enquanto são respondidos, um eles faz um símbolo de garra sobre o ombro esquerdo. Seu interlocutor, sem entender, apenas continua sua explanação.
[tab=30]Após as explicações, eles decidem se filiar ao Movimento.[/align]
Depois de ser dada a explicação aos homens, e os mesmos sairem do Prédio, seus nomes são colocados no Livro de Membros, e o Número Oficial de Membros e Atualizado.
Uma pequena reunião e realizada, fora debatido os atuais índices de reprovação ao Governo do Chanceler e a possibilidade de uma manifestação na Capital. Depois da reunião ficou confirmado o uso dos índices nas próximas manifestações, mas a ideia de uma manifestação na Capital foi reprovada.
Jose e Pedro adentram o Prédio a procura de João, primo do Comendador, o prédio não fora muito danificado e já estava em processo de reestruturarão, ao entrarem perguntam a um membro por João, mas o membro diz que João não fora encontrado desde o dia do terremoto como o Tenente Marcos, Jose fica muito preocupado e então junto a Pedro parte em direção ao Hospital da cidade.
O Chanceler chegara discretamente na sede do movimento, mas não demorou para que o reconhecessem, uma reunião estava acontecendo naquele momento, alguém falava sobre a importância da liberdade e o seu impacto na política externa, o Chanceler tirou a sua cartola e ouviu o discurso do jovem idealista.
Ao término do discurso o Chanceler simplesmente pediu uma caneta e um pedaço de papel, entregou o bilhete ao jovem que falava e deixou o local.
Depois de uma longa Reunião realizada, alguns jovens se irritam com o resultado infrutífero da mesma e um jovem mais corajoso exclama na Sala de Reuniões:
- Não aguentamos mais tanta demora! Os Senhores perderam o foco inicial desse Movimento? Os Senhores estão muito fracos! Quantas baboseiras foram ouvidas hoje nesta Sala … os Senhores acham mesmo que uma politica mais Liberal ira solucionar esta Crise em que vivemos? Os Senhores acham mesmo que um Nobrezinho apontado pelo Kaiser ira resolver esta Crise? Devemos parar de colocar esperanças naquela parasita do D’Mil-Margaridas! Ele só ameaça e não faz nada, ele prometeu muito a nos, e ate agora não fez nada! Dizem que ele vai se reunir com o Chanceler, já vimos essa Historia antes, no final todos viram amigos e a Crise e esquecida! Por isso Senhores, eu digo que devemos parar de confiar demais nos Políticos de Gardignon e devemos nos unir aos Movimentos Populares, e assim pedimos uma Republica!
Depois de proclamar seu discurso confuso e mal feito, o jovem irritado sai do Prédio junto dos outros jovens mais revoltados. Um espião a mando do Comendador William decide escrever as palavras do Rapaz para o Comendador e o deixar ciente dos últimos acontecimentos dentro do Movimento.