[INTERATIVO] Terminal Ferroviário de Catania

[center]TERMINAL FERROVIÁRIO DE CATANIA[/align]

[font=Times New Roman][size=150][i]

[tab=30]Após vários dias de construção, o Terminal Ferroviário de Catania finalmente é concluído, sendo o ponto de ligação entre as ferrovias da Companhia Ferroviária Romaniana. Composto por cinco plataformas de embarque e desembarque, o Terminal será capas de possuir até dez trens em suas plataformas, sem atrapalhar o fluxo dos mesmos e causar transtornos aos passageiros.

Dados de Construção[/i][/size][/font]
[spoil][i][size=150][font=Times New Roman][justify][tab=30]Tendo chegado à Catania no início da tarde, os operários da Nova Roma Infraestrutura iniciaram a demarcação do lote, assim como a alocação de materiais, preparando o solo para receber as estruturas do alicerce. Estimava-se que o tempo de construção seria rápido, estando a obra concluída nos próximos 5 dias.

[/align][/font][/size][/i][/spoil]


[tab=30]Os vários imigrantes que chegam na cidade são orientandos até o Terminal Ferroviário, de onde toma o trem para as principais zonas industriais do Reino, afim de conseguirem um emprego rápido.


[tab=30]Afim de garantir a segurança das tropas e deslocamento das mesmas e suprimentos, alguns homens colocam-se da defesa da estação.


[tab=30]Os primeiros soldados milicianos começam a tomar os trens rumo à Bolzano, onde tomaram parte na luta contra os invasores.

[font=Times New Roman][size=150]
[tab=30]Após receber um convite para uma reunião em Firgen, Ivysson e seu fiel assistente, Ireneu, tomam um coche logo cedo e chegam, à noite, em Catania.

[tab=30]-[b][i]Irineu, tomemos logo esse trem e vamos ver o que os draconianos querem!

  • Vamos senhor, espero que seja algo realmente benéfico a todos nós…

  • Sim! Está com os bilhetes?

  • Aqui senhor.

  • Ótimo, vamos andando então.[/i][/b][/size][/font]