[INTERATIVO] Terminal Ferroviário de Napoli

[center]TERMINAL FERROVIÁRIO DE NAPOLI[/align]


[font=Times New Roman][size=150][i]
[tab=30]Após vários dias de construção, o Terminal Ferroviário de Napoli finalmente é concluído, sendo o ponto de ligação entre as ferrovias da Companhia Ferroviária Romaniana. Composto por cinco plataformas de embarque e desembarque, o Terminal será capas de possuir até dez trens em suas plataformas, sem atrapalhar o fluxo dos mesmos e causar transtornos aos passageiros.

[tab=30]Construída pensando no melhor deslocamento das tropas do Exército Real, o Terminal de Napoli terá uma plataforma destinada somente ao uso militar, evitando assim conflito entre civis e militares, quanto à seus respectivos trens.[/i][/size][/font]


[tab=30]Durante toda a tarde, inúmeros trem chegam e parte no movimentado terminal de Napoli, transportando mercadorias diversas e alguns imigrantes até Padova, de onde serão transferidos para as obras da CFR.


[tab=30]Para todos os caminhos, trem chegam e partem. Com a expansão da malha ferroviária, a estação tem horários de funcionamento paralisados paralisados para que se possa fazer as devidas adaptações nos trilhos, para criação dos devidos ramais, atendendo as novas linhas.


[tab=30]Durante a manhã, um comboio de carga para na estação, descarregando várias sacas de grãos e cereais e, embarcando novas mercadorias, que terão destino à Corleone.


[tab=30]Durante todo o domingo, o terminal permanece fechado, para realização de manutenções e alguns ajustes em suas composições, sendo reaberto somente no dia seguinte.


[tab=30]Com o surgimento de novas empresas por todos os lados, famílias começam a se mudar, buscando melhores condições de vida e um emprego certo que lhes possa propiciar tal desejo.


[tab=30]Novas redes de iluminação são instaladas na estação, conferindo maior segurança aos passageiros que ali embarcam e desembarcam pela noite.


[tab=30]Patrulhas e revistas são realizadas em todo o terminal para garantirem a segurança de todos os passageiros e evitar a existência de qualquer atividade anti-romaniana.


[tab=30]Mesmo com uma pequena queda nas tensões diplomáticas, as patrulhas continua excessivamente em todas as dependências do terminal.


[tab=30]Tendo em vista os recentes acontecimentos, cidadãos começam campanhas para arrecadação de fundos com o intuito de auxiliar no esforço de guerra. Todo ouro, prata e moedas são arrecadados e serão utilizados no financiamento de compra de armas e outros equipamentos. Enquanto isso, homens com pistolas, rifles e qualquer tipo de arma de fogo reúnem-se na estação de trem da cidade para rumarem até o centro dos combates, no norte do país.


[tab=30]As primeiras peças de artilharia e metralhadoras são embarcadas nos trens rumo à Bolzano. Enquanto isso, populares carregam diversos caixotes com armas, munições, vestuários e alimentos, para utilização dos soldados em todas as frentes de combate, embarcando-as também em tais trens.