[INTERATIVO] Tigres Football Club

[font=Palatino Linotype][center]TIGRES FOOTBALL CLUB[/align]

[center][/align]

[size=150][justify][tab=30]Formado em 1887 então sob o nome de Armada Football Club, o Tigres Football Club é o primeiro clube organizado e profissional de football em toda a Gesébia. Fundado por então marinheiros da extinta Armada Imperial Gesebiana que entraram em contato com ingleses, é o pioneiro em quase tudo que há sobre futebol na Ilha.

[tab=30]O clube carecia de recursos financeiros satisfatórios e vinha sendo mantido pelos marinheiros engajados nesta nova modalidade de desporto e por alguns doadores. Agora, com a recente vinda de investidores imigrantes ingleses e escoceses para o Reino da Dracônia, o esporte tem, mais uma vez, ganhado popularidade entre os populares, especialmente após a construção do Estádio de Windhelm.[/align]

[center]
Camisa do Clube[/align]

[justify][tab=30]Na fundação do clube, suas cores eram o preto, o branco e o azul, porém, com a recente mudança no nome do clube, os integrantes também substituíram o azul pelo laranja, mantendo as outras duas cores.[/align][/size][/font]

Após a derrota por 3 a 2 contra o Cruzeiro do Sul, os jogadores do Armada passam a treinar duas vezes por semana com o objetivo de ganhar o próximo jogo.

O time da Armada ganha a partida do time do Cruzeiro do Sul, por 2 a 1 e na semana seguinte recebe o S.C. Coritani, tendo ganho por 4 a 2.

A Cassinos Gesébia convida a Armada para participar de um campeonato, sendo que o time, o mais antigo de Gesébia, enfrentará na estreia o time mais antigo do mundo.

Com a recente dissolução do Império e para cortar a conexão restante, os membros do Armada Football Club resolveram alterar o nome do clube para Tigres Football Club, e alteraram, também, o padrão de cores do time para branco, laranja e preto.