Interprete os Sonhos

Bem pessoal, tava sem nada pra fazer e tive uma ideia pra gente passar o tempo e ficar falando mais abobrinha por aqui xD

Quem nunca se perguntou se os sonhos querem dizer alguma coisa? Eles parecem estranhos muitas vezes, sem sentido, e por muito tempo se pensou que eram a forma de os deuses se comunicarem com os humanos. O que eles querem dizer, se é que querem dizer algo, ninguém pode revelar.

A não ser você!!! Isso mesmo, nesse tópico vamos brincar de interpretar sonhos! Conte o seu sonho aqui, estranho ou não, só pra gente jogar conversa fora e predizermos seu futuro, quem sabe…

Bem, eu começo.

Noite passada, eu estava sonhando e estava em uma cidade grande. Dê repente vejo alto no céu, ao longe, e ele começa a expelir lava! Sim, era um vulcão, e a lava começou a tomar a cidade. Da primeira vez escapei fácil, simplesmente saí e fui pra outra cidade. Chegando lá, em uma noite igual, senão na mesma, outra erupção. Dessa vez foi feia a coisa, estava com 2 pessoas que não conheço e nunca vi na vida: um homem e uma mulher. A gente correu para um lado e havia lava, correu para o outro e havia lava, e para o outro e havia lava. Então pulamos no mar! A cidade foi consumida pela lava e ela começou a entrar no mar e continuou queimando, então nadamos para longe.

Não sei como, mas dê repente, como que num piscar de olhos, estávamos seguros. Em um lugar que parecia uma barbearia, vendo as notícias da destruição na televisão e dizendo como havíamos escapado de lá. Depois não me lembro mas de nada, não sei se acordei ou se o resto simplesmente sumiu da minha mente.

E então? O que isso significa? Contem os seus sonhos também e vamos, bem, interpretá-los ¬¬|

Bom, eu devo dizer q em 99% das vezes eu ñ lembro o q sonhei…
No seu caso, não andou olhando o Inferno de Dante nos últimos dias?
Bom, fora isso, sonhar com vulcão significa que uma paixão vai entrar na sua vida, mas pelo jeito vc vai fugir dela xD

Ele não quer copular :hihi :hihi
Já eu 80% dos meus sonhos eu não lembro
Se eu lembrar de alguma coisa mais tarde conto xD

Eu sonhei essa noite que adotei uma criança. Isso foi realmente estranho, eu nem gosto de crianças…

Acho q alguém vai ter uma surpresa inesperada… :hihi

Sério, qr dizer q sua vida pode vir a tomar um rumo novo e inesperado.

No caso é esperada por que ele já sonhou com isso xD :hihi

Não sabia que o Hiryuu tinha essa habilidade incomum de interpretação de sonhos xD

Mas enfim, sobre isso:

Não andei olhando nada não. Do jeito que eu me divirto mais e fujo de coisas mais sérias, até que o que você falou faz sentido… Bem, hoje eu sonhei com mulheres. O que deve significar? :hihi

Cara, se prepare e se previna. Use camisinha mano. Talvez apareça uma criança, mas não adotada, se é que me entende :hihi

Um vulcão de mulheres?

Pensei que esse tópico fosse sacanagem… :stuck_out_tongue:

CK, ñ se entrega assim, ñ precisa q todo mundo saiba q tu só pensa em besteira :hihi

Meus sonhos são muito estranhos… e prefiro não comentar aqui… :hihi :hihi :hihi :hihi

Não pow tu que se entregou, qndo falei em sacanagem tava me referindo a algo tipo uma trollagem ;/

Sei bem q tava… mingana, vai…

É serio pow… Yo soi uno Santo

Não. Eram apenas mulheres, e seus rostos me eram bem familiares.

Por que não mano? Aí que ia ser da hora interpretar. Conta aí vai!!!

Ck perdeu a carapuça xD :hihi

Tô falando serio pow… achei incomum isso aqui, por isso pensei que era era uma tiração de onda… vc’s é que são uns mentes poluidas :stuck_out_tongue:

Mas é tiração de onda. Afinal, quem em sã consciência pode acreditar em interpretação de sonhos, que a própria ciência explica que são invenções de nossa cabeça? Só não é tiração da maneira como você pensou xD

Bem mas já que estão falando nisso, nunca ocorreu com vc’s sonhar com algo e ao acordar, no transcorrer do dia ter relances de que vc viu aquilo no sonho? tipo um dejavú?

Cara!! Acontece isso quase que toda hora… e o pior é que pra mim não é só uma imagem, mas uns 5 segundos de eu pensando que já vi isso em algum lugar

Bizarro…